terça-feira, 12 de janeiro de 2016

NÃO PERCAM, VAMOS TIRAR A MÁSCARA DO GOVERNO

Sintepp dará coletiva sobre o caso das progressões

Tamanho da Letra:
O Sindicato dos Trabalhadores na Educação Pública do Pará (Sintepp) agendou, via rede social, uma coletiva de Imprensa para esta terça-feira (12), às 16 horas, na sede da entidade (Avenida 7 de Junho, Marabá Pioneira). O encontro com a Imprensa terá a presença do advogado Walmir Brelaz, assessor jurídico estadual do Sintepp, que veio de Belém para assessorar a subseção local de Marabá.
O assunto obviamente é a situação das progressões funcionais de cerca de 1.100 professores lotados na Secretaria Municipal de Educação (Semed). Pois, como amplamente divulgado, a prefeitura vai rever essas gratificações atendendo ordem judicial, posto que esses valores incorporados aos salários dos professores não estariam de acordo com decisões judiciais anteriores, segundo informou a prefeitura.
Já o Sintepp entende que as progressões são legais e que, por isso, a prefeitura não pode retira-las; e é exatamente isso que o sindicato pretende explicar na coletiva desta terça-feira, a partir das 16 horas. Os professores também pretendem fazer uma grande manifestação em frente à sede do sindicato, exemplo do que tem feito desde a semana passada, como mostra a foto acima postada na rede social por professores ligados ao movimento.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.