segunda-feira, 19 de outubro de 2015

O CAMPEONATO AFUNILA-SE, AGORA SERÁ A SEMI FINAL

O GOLEIRO ARNALDO COMANDA A EQUIPE EM CAMPO NO GRITO

Excepcionalmente, aconteceu sábado a última rodada do segundo turno do campeonato de futebol Society mais empolgante de Marabá, o Campeonato do Sintepp. Os jogos aconteceram na Arena Bola Cheia no Bairro Novo Horizonte. A mudança de horário e local foi devido ao Círio de Nossa Senhora de Nazaré em Marabá no domingo dia 18 de outubro.
Dos três jogos previstos, apenas dois ocorreram. A equipe do Raça não compareceu para fazer o segundo jogo com os Sem Compromisso. Outra novidade da rodada foi o empate entre Panelas e a poderosa equipe do cartola Michael Souza, Os Parceiros.
O primeiro jogo foi feito entre a equipe do Sukatinha e Os Perebas, com um placar de 8X6 para Os Perebas. Foi um jogo equilibrado entre os times. Marcaram gols para o Sukatinha: Gildenberg, 1; Frednei, 1; Lucivaldo Medeiros, número 09, artilheiro destaque do jogo com 4 gols. Para Os Perebas: Geovane Braga, 1; Nilton Lopes,1; Rones Moraes, 1; Marcio Costa, 3 e o zebrinha, Francisco de Assis, camisa 11, marcou 1. 
O segundo jogo marcado para enfrentamento entre as equipes do Raça, que até agora não ganhou nem um jogo, e a equipe dos Sem Compromisso, deu WO, pois a equipe do Raça não compareceu em campo. Sendo assim, pelo regulamento, Os Sem Compromisso marcaram 3 pontos. 
O terceiro e mais esperado jogo foi entre a poderosa e invicta equipe Os Parceiros e Panelas. A partida foi super disputada, teve 4 cartões amarelos e 1 vermelho. Foram 14 faltas marcadas sendo 7 para cada lado. Mas o jogo terminou com imprevisível placar de 4X4! Sendo que Os Parceiros jogou o tempo todo no sufoco, só conseguindo o empate no último fôlego com um tiro livre direto, em razão da quinta falta da equipe adversária. 
Os atletas que receberam cartão amarelo foram: Airton Reis, de Os Parceiros; Silney, Joelson e Edson Silva, da equipe Panelas. Em outra jogada, Joelson, que já possuía cartão amarelo, mas que vinha fazendo um bom jogo, esquentou a cabeça, num empurra-empurra, revidou com uma cotovelada e foi expulso com o cartão vermelho e está fora da próxima partida.   Os gols foram marcados por, pelos Os Parceiros: Leandro Calixto,1; Mauro Angelo, 1 e Joaquim Ancelmo, 2. Para os Panelas marcaram: Evaldo Barreto, 3 e Edson, 1. 
O campeonato afunila-se agora entre as quatro melhores equipes que farão a semifinal. Do Grupo A, ficou Os Parceiros em primeiro lugar com 13 pontos; em segundo lugar, Sukatinha com 09 pontos. No Grupo B, o campeão foi Os Perebas com 12 e em segundo Panelas, com 07 pontos. 
Pelo regulamento se enfrentarão no dia 01/11, Os Parceiros X Panelas e Os Perebas X Sukatinha. Os jogos acontecerão na sede Campestre professor Evandro Viana. O primeiro jogo será das 08 às 09 e o segundo, das 09 às 10. 
Não perca, será emocionante. 


Veja imagens da partida:




Francisco, quase apagado nos jogos anteriores, jogou bem e marcou um gol.


Cadê a bola, goleiro?!






Veja a sequência do lance..


E o gol!

A bola entrou dos dois lados!


Adicionar legenda






















































Como o Raça não compareceu, WO para os Sem Compromisso.

Evaldo marcou 3 gols para os Panelas.

O cartola, Michael no sufoco com sua equipe.






Joelson, camisa 10, levou cartão vermelho. 







Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.