quarta-feira, 2 de setembro de 2015

EM BOCA FECHADA NAO ENTRA MOSQUITO

https://www.facebook.com/arnaldookengo?fref=nf&pnref=story
 
Arnaldo Ferreira

"Acho que continuo louco. Já conversei com abelhinhas,passarinhos...agora foi com uma mosca. Sabem o que ela me disse? Que a "prefeitura " está contendo gastos para poder pagar o décimo terceiro da galera,mas o que ela não entende, é como é que estão suspendendo as formações na Semed, estão descontratando contatados e até deixando de locar carros,se ainda tem servidores aposentados do Estado,tipo, do corpo de bombeiros, alguns pms trabalhando com contratados? E mais, por que contrataram cinco funcionários só para toma conta de uma casa? É isso mesmo,cinco pessoas para que a casa de apoio ao pessoal da zona rural funcione! Esta mosquinha encrenqueira. Ela sabe até que um contratado é sobrinho de uma pessoa importante, e que outro e namorado de alguém, o pior é que ela deu o nome dos protetores e eu esqueci o nome deles mas, acho que essa amnésia irá passar, e aí darei nome aos bois, por isso, aguardem os próximos capítulos dessa novela.
Assim papai não beija!!!"

Reações:

3 comentários:

  1. É meu colega de trabalho é só injustiça a trás de injustiça depois o Governo diz que não tem dinheiro e que está em manutenção de gasto. Inocente de quem acredita e sem noção em que vai votar para esse a prefeito se relegar.

    ResponderExcluir
  2. Quando vai ter eleição para diretor?

    ResponderExcluir
  3. Arnaldo me dê só mais uma pistinhas, fala aí com essa mosca que não é da sopa

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.