quarta-feira, 23 de setembro de 2015

DERRUBAMOS O SECRETARIO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO - FORA HELENILSON!!!!

G1  PARÁ
Helenilson Pontes deixa a secretaria de educação do estado do Pará
Quem assume o cargo é a secretaria ajunta de ensino, Ana Cláudia Hage. Secom disse que o secretário deixou o cargo por motivos familiares.
23/09/2015 23h41 - Atualizado em 24/09/2015 00h01
Do G1 PA

Helenilson Pontes deixou o cargo nesta quarta-
feira (23). (Foto: Cristino Martins/Ag. Pará)
O secretário de Estado de Educação, Helenilson Pontes, entregou o cargo nesta quarta-feira (23). Segundo a Secretaria de Estado de Comunicação (Secom), os motivos são familiares. Quem assume é a secretária adjunta de Ensino, Ana Cláudia Hage.
De acordo com a Secom, há meses o secretário vinha conciliando sua agenda de trabalho com questões pessoais e em uma reunião realizada nesta quarta-feira (23) com o governador do estado, Simão Jatene, ele decidiu pelo afastamento.
Apesar de deixar o cargo, Pontes continuará fazendo parte da equipe, uma vez que ele é "de extrema confiança do governador e já foi seu vice no mandato passado", disse a Secom.

Reações:

2 comentários:

  1. hj houve uma reunião na 4 ure em marabá onde determinaram que os 12 contratados do some parem de dar Aula na etapa final do modulo, os professores guerreiros estão sem receber a 3 meses. seus contratos foram assinados e nunca foram publicados no ioepa. os mesmos estavam trabalhando sem amparo do estado e agora foram pegos de surpresa. o sindicato deve agir já com esse abuso contra o direito da categoria

    ResponderExcluir
  2. Só falta derrubar o Secretário Pedro Sousa

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.