quarta-feira, 26 de agosto de 2015

CURSO ONLINE GRÁTIS PARA QUEM VAI FAZER A PROVA DO ENEM 2015 INSCRIÇÕES DE 29 A 31/08

Dica de Estudo: Curso Online Grátis Para o Enem 2015 | infoEnem


Posted: 22 Aug 2015 11:00 AM PDT
Se você vai prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), nos dias 24 e 25 de outubro, temos uma dica para acelerar sua preparação nestes dois meses que restam até as provas: trata-se de um Curso Online Gratuito, oferecido através de bolsas integrais do Grupo Ser Educacional.
Ao todo serão disponibilizadas 5.000 bolsas, sendo 2.500 para escolas parceiras, que têm contrato firmado com os organizadores, enquanto a outra metade será concedida aos concluintes do ensino médio de outras instituições de ensino.
Os beneficiados serão selecionados por meio de prova online composta por 30 questões objetivas (múltipla escolha), que envolverá as quatro grandes áreas do Enem – Ciências Humanas, Linguagens e Códigos, Ciências da Natureza e Matemática – que estará disponível para realização no período entre 29, 30 e 31 de agosto.
Para participar do processo seletivo você deve realizar a inscrição no site do curso (sereducacional.viaeduca.com.br), até 28 de agosto próximo. Depois de cadastrado, receberá, por e-mail, o login, senha e o endereço (URL) para acessar a prova na internet.
De acordo com o cronograma da seleção, o resultado com os nomes dos aprovados será divulgado nos dias 3 e 4 de setembro.
O curso terá início na data de 7 de setembro e seguirá até 30 de outubro. Neste período os alunos terão direito a 200h de vídeo-aulas, material didático em PDF, questões com correção automática, simulados e midiateca com mais materiais para estudo. O sistema poderá ser acessado de qualquer local e em qualquer horário durante o curso, sendo que as aulas podem ser assistidas quantas vezes for necessário.
O post Dica de Estudo: Curso Online Grátis Para o Enem 2015 apareceu primeiro no infoEnem.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.