segunda-feira, 1 de junho de 2015

ASSEMBLEIA GERAL DA REDE ESTADUAL DE ENSINO



Caros Companheiros e Companheiras,

Conforme combinado na assembleia que realizamos dia 27/05, mais uma vez precisamos nos reunir para deliberarmos sobre a greve na rede estadual de ensino. Os companheiros presentes na assembleia aprovaram por maioria, a suspensão da greve nas escolas do município de Marabá, todavia manteve-se o estado de greve, que é um estado de alerta. Significando que, caso a situação não se encaminhe para atender as demandas da greve, a categoria faz nova assembleia para deliberar se mantem ou não a suspensão da greve. 
Dessa forma, convocamos todos os trabalhadores da Rede Estadual de Ensino para participar dessa grande Assembleia Geral que será realizada no dia 05/06, sexta-feira, às 18 horas no Auditório da EEEFM Anísio Teixeira
A assembleia é o melhor local para discutirmos sobre nossa luta, o que cada um tem a dizer é muito importante, se você é a favor ou contra o retorno da greve precisa expor isso em assembleia, por isso não deixe de comparecer. 

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.