segunda-feira, 4 de maio de 2015

Vista grossa de secretário atrasa pagamento de progressões

VEJA CÓPIA DO MEMORANDO ENVIADO À SEMAD

O problema do não pagamento das progressões, como estava previsto, foi mesmo ocasionado pela secretaria de administração. O Sintepp recebeu no final dessa tarde uma cópia da documentação na qual  a Semed encaminha, desde o dia 04/04 a ordem de pedido de pagamento das referidas progressões. O documento está recibado pela secretaria de administração.
Todavia, estranhamente, o titular daquela secretaria, por motivos alheios ao nosso conhecimento, deixou de encaminhar o processo. Esse fato lembra um enrolado período no qual as decisões tomadas em mesa de negociação referente à Semed eram engavetadas, maldosamente, pelo seu titular. O secretário de educação, por telefone, disse ter, na tarde de segunda-feira, dia 04/05, ter montado uma força tarefa e se deslocado até a Semad para tentar resolver o problema. Mas que precisará de pelo menos até o dia 11/05 para resolver o problema. "O problema não foi falta de recursos" afirmou Pedro Sousa. É a maldita política interna da base aliada do governo prejudicando o trabalhador. O secretário de administração teve a chance de se explicar, todavia, quando procurado pela coordenação do Sintepp disse que o problema não era com ele. João, João, Joãozinho de Deus, tu fica de olho nesse camarada.

Reações:

14 comentários:

  1. Bom dia , tem alguma previsão de quando estará disponível o visa vale.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Parece que foi liberado só para alguns, o meu não foi.

      Excluir
  3. E com isso quem sofre somos nós.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde prwvisao para as progressoes q foi dada entrada em janeiro qd serao pagas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou verificar com quem está nessa negociação e te responderei.

      Excluir
  5. Esse secretário de Administração é um incompetente, pelega. Saudade de outros tempos da SEMAD onde tínhamos secretário competente, mesmo tendo que recuar algumas vezes por ordem do governo sempre dava satisfações e tentava remediar as situações. não se fazem secretários como antigamente. O Wendel sabe muito bem como era diferente e tenho certeza que você também.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde!
    Você tem alguma novidade sobre as progressoes?

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, o companheiro ou companheira, leu a postagem? O secretário garante o pagamento até dia 11/05.

    ResponderExcluir
  8. Só espero que dia 11/05 o dinheiro esteja realmente na conta e que não venha outra desculpa já que o secretário garantiu que dinheiro tem.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, esse memorando faz referência somente para os professores e os auxiliares de secretaria entra nessa também?

    ResponderExcluir
  10. E o intersticio dos auxiliares de secretaria? Que merda é essa? Sai ou não? Já falei para alguns colegas... Vamos grevar! É só aparecendo mais trabalho... um auxiliar para 08 turmas. Isso é palhaçada! Quero vera final de ano, nota, boletim, histórico.....

    ResponderExcluir
  11. Ate agora nada sobre o pagamento das progressoes.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite!
    Teve notícia das progressões?

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.