terça-feira, 13 de maio de 2014

PARALISAÇÃO AMANHÃ ACONTECERÁ O DIA TODO EM FRENTE A 4ª URE

Estivemos hoje no turno da manhã em frente à 4ª URE cumprindo nossa agenda estadual de paralisação por 48 horas. Amanhã acamparemos durante o dia todo. A categoria está decidida a lutar por seus direitos. O governo Simão Jatene tenta confundir a categoria cumprindo apenas parte da pauta que foi acertada durante a greve que durou 54 dias no ano de 2013. Regularizou o SOME, regularizou o processo de Gestão Democrática; tudo isso para tentar dar um golpe maior nos profissionais do magistério - a hora atividade - calcanhar de Aquiles na nossa carreira. O SINTEPP não concorda com a proposta de pagamento da hora-atividade por entender que isso desvirtua a essência da hora-atividade. No entender do SINTEPP isso só irá levar os profissionais do magistério a uma jornada cada vez mais escravizante, os 25% a mais não cobrirão os gastos com problemas de saúde advindos com uma superlotação. 
Dessa forma, conclama toda a categoria a se manterem firmes na luta por melhores condições de trabalho. Lutamos por nossa dignidade enquanto trabalhadores em educação. Lutamos por uma educação pública e de qualidade. Venha somar conosco nessa luta, amanhã, a partir das 8 horas, em frente a 4ª Unidade Regional de Ensino. 

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.