quinta-feira, 29 de maio de 2014

INFORMES SOBRE AS NEGOCIAÇÕES NA REDE ESTADUAL DE ENSINO

Com relação à campanha salarial 2014 da rede estadual, foi realizada no último dia 27/05 grande assembleia geral. A categoria avaliou pontos positivos nas negociações com o governo, como por exemplo, a regularização do Sistema Organização Modular de Ensino e a aprovação da lei que regulariza a eleição para diretor das escolas da Rede Estadual, aprovada na ALEPA.
 Porém, a categoria entende que o governo tem se mantido irredutível no que diz respeito à portaria de lotação que regulariza a jornada de trabalho e a hora-atividade. Dessa forma, foi aprovada PARALISAÇÃO e ATO PÚBLICO em frente à ALEPA, dia 10/06. A categoria pretende mais uma vez mostrar ao governo sua disposição para o enfrentamento de rua caso não seja dada a devida importância a esse ponto de pauta tão importante de nossa luta. Durante esse ato, esperamos haver negociação com o governo. No dia 11/06, será realizada Assembleia Geral para avaliar o resultado do movimento, e, se não tiver ocorrido nenhum avanço a categoria será convocada a deliberar sobre o retorno ou não à greve. 

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.