segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

VEREADORA IRISMAR SAMPAIO (PR) DENUNCIA VEREADOR PEDRO SOUZA (PROS) DE CRIME DE TRAFICO DE INFLUÊNCIA

Foto: VEREADORA IRISMAR SAMPAIO (PR) DENUNCIA VEREADOR PEDRO SOUZA (PROS) DE CRIME DE TRAFICO DE INFLUÊNCIA

A vereadora Irismar Sampaio (PR), fez uma revelação bombástica ao fazer uso da tribuna da câmara Municipal de Marabá na sessão desta quarta-feira (19). A parlamentar denunciou o companheiro  de parlamento e lider do governo na câmara, vereador Pedro Souza de ter uma cota de emprego dentro da SEMED - Secretária de Educação. De acordo com Irismar, Pedro Souza indica varias pessoas para ocupar cargo público através de contratos. O vereador é acusado de indicar inclusive a secretária adjunta de educação a senhora Eid, e o proprio irmão que brevemente ocupará cargo na SEPLAM.
A vereadora Irismar Sampaio (PR), fez uma revelação bombástica ao fazer uso da tribuna da câmara Municipal de Marabá na sessão desta quarta-feira (19). A parlamentar denunciou o companheiro de parlamento e lider do governo na câmara, vereador Pedro Souza de ter uma cota de emprego dentro da SEMED - Secretária de Educação. De acordo com Irismar, Pedro Souza indica varias pessoas para ocupar cargo público através de contratos. O vereador é acusado de indicar inclusive a secretária adjunta de educação a senhora Eid, e o proprio irmão que brevemente ocupará cargo na SEPLAM.

Do Face 
Patriko Silva

Reações:

6 comentários:

  1. Agora entendo porque nós diretores não estamos tendo o direito de indicar nenhum funcionário e os que já tínhamos estão sendo substituidos por outros mandados da semed.

    ResponderExcluir
  2. A Vereador Irismar fazia a mesma coisa quando o Maurino era prefeito,tanto é que uma parente dela era sec.de saúde,pois é essa pouca vergunha sempre ocorreu e ninguém faz nada pra acabar com isso.

    ResponderExcluir
  3. Isso não é novidade essa cota de emprego que alguns vereadores tem, é só observar a quantidade de funcionários contratados sem a menor qualificação só pq tem o QI(Quem indica). Quanto ao mensalinho também não é novidade no começo de 2013, o próprio João Salame denunciou esse mensalinho, só que ele não provou e nem fez nada para acabar, acho até que hoje já não é mais mensalinho já deve ser mensalão mesmo.

    ResponderExcluir
  4. A vereadora está certa em denunciar essa falta de vergonha, pois um erro não justifica o outro. Tais atitudes comprovam que a tão esperada eleição pra diretor não surtiu tanto efeito pois não temos nem mesmo o direito de manter nosso quadro de servidores porque quem ta mandando é vereador. O diretor foi eleito mas não ta tendo autonomia pra nada.

    ResponderExcluir
  5. ESSE PREFEITO E MAIS UMA DECEPÇÃO

    ResponderExcluir
  6. E o ministério público?
    Alem das portarias que cada vereador tem direito de indicar um número x.os vereadores tem uma cota de indicação na educação de.merendeiras e na saúde a cota e na dengue.
    É so passar nas escolas e comprovar...meu padrinho e o Miguelito , o meu é o Nagib, a minha madrinha e a júlia rosa , o meu cacique eo Ubirajara. Se o mp precisa de provas para acabar com esta pouca vergonha elas estão nas escolas .

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.