quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

REUNIÃO DO CONSELHO DO FUNDEB

Finalmente, foi marcada a tão esperada reunião com o Conselho do Fundeb para apresentação da prestação de contas do último quadrimestre de 2013. Nesse reunião ficaremos sabendo exatamente, pelos números apresentados pelo governo, como foram gastos os recursos do Fundeb/2013. Poderemos então fazer uma comparação mês a mês entre o último ano do governo Maurino e o primeiro ano do governo Salame. Os maurianos tem a seu favor a aprovação e implementação do Plano de Carreira da Educação, além da criação do vale alimentação, e, diga-se, uma folha com bem menos contratados e comissionados. Já os salamistas cantarão sempre o feito de pagar mais de 50 milhões deixados em atraso pela gestão passada.
Na reunião se prestarão contas também sobre as verbas do PNATE/2013 (Programa Nacional de Transporte Escolar). O evento acontecerá às 09 horas, na sexta-feira dia 21/02, na Sede do Conselho Municipal de Educação na Velha Marabá (Antiga, e bem desativada, Casa do Professor).  A convocatória segue assinada pela presidente ( e não presidenta como quer a petista maioral) professora Cristina do Socorro Arcanjo da Silva.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.