sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Para a comunidade e aos trabalhadores em educação,






O Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará – SINTEPP comunica a toda a comunidade marabaense que, respeitando a Recomendação do Ministério Público Estadual, resolveu suspender a greve por três dias, no período de 10 a 12 de fevereiro, segunda, terça e quarta-feira.

Portanto, nesses três dias haverá aula normal, porém esclarecemos ainda que, caso não haja negociação com o prefeito até quarta-feira, dia 12, os trabalhadores em educação retornarão à greve na quinta-feira, dia 13/02.

  • Segunda-feira: 10/02 – suspensão da greve conforme decisão da categoria (aula normal) 

  • Terça-feira: 11/02- suspensão da greve conforme decisão da categoria (aula normal) 

  • Quarta-feira: 12/02 - suspensão da greve conforme decisão da categoria (aula normal) 

  • Quinta-feira: 13/02 – Assembleia Geral no Auditório da Faculdade Metropolitana, às 14 horas.

Reações:

10 comentários:

  1. aula normal pela manhã na quinta?

    ResponderExcluir
  2. Onde trabalho, sera aula normal na quita feira!

    ResponderExcluir
  3. Aurismar, têm escolas que vão usar isso(segunda até quarta aula norma) como trunfo, para intimidar os professores, colocando pais e alunos contra nós, nos obrigando a ministrar aula normal, alegando que a greve acabou.
    Existem colegas com medo das faltas, pois a semed já pediu o nome de todo os professores que aderiram a greve.

    ResponderExcluir
  4. Se houver aula esses 3 dias, tem escola q não vai mais qrer parar as aulas...

    ResponderExcluir
  5. Aurismar, explica melhor. Tem aula ou não?????????

    ResponderExcluir
  6. O que foi decidido pela categoria: aula somente nos dias 10, 11 e 12 (segunda, terça e quarta-feira. Quinta-feira não haverá aula, só a Assembleia à tarde.

    ResponderExcluir
  7. infelizmente essa parada só beneficia o governo....caso não haja acordo será muito difícil paralisar as escolas e a comunidade novamente e ainda por cima nada garante que seremos atendidos nas pautas......o ideal seria parar só quando tivéssemos pelo menos 50% da reivindicação atendida

    ResponderExcluir
  8. O prefeito conseguiu... comecando as aulas sem negociar nada fica dificil parar novamente porque certos diretores baboes irao fazer uma lavagem cerebral nos. professores podemos ver esse final... eu fico triste por mtos inclusive por mim.....

    ResponderExcluir
  9. Caro, anônimo, o professor que que se deixar levar pelo Diretor da escola, para não continuar na greve, essa pessoa de fato nem precisa fazer greve é melhor que fique no seu ostracismo, esperando a morte chegar!!!! Profa. Áurea.

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.