quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

O MOVIMENTO DE GREVE CONTINUA CADA VEZ MAIS FORTE

O Comando de Greve esteve hoje concentrado em frente ao Banco do Brasil da Folha 32, logo após seguiu em caminhada pela VP-8, onde a categoria expôs para a comunidade toda sua indignação contra os desmandos do prefeito João Salame e sua equipe gestora na Secretaria Municipal de Educação. À Noite, nossa concentração será no Ginásio da Folha 16, a partir das 18 horas, para mais uma vez dialogarmos com a comunidade.
Veja fotos do movimento:




















Reações:

4 comentários:

  1. todo ano e mesmo coisa greve e mais greve nunca estão satisfeito

    ResponderExcluir
  2. É companheiros, ajudei a construir o PCCRPE e este plano nos deu ânimo a voltarmos a sonhar com o ofício de professor. Professores melhores remunerados, se alimentando melhor, se vestindo melhor, podendo bancar o lazer seu e de sua família e com incentivo para estudar mais e se aperfeiçoar em seu ofício. Sabemos que este não é o plano de carreira que sonhamos para a nossa categoria, mas é o começo. Nunca imaginei que teríamos um governo que viesse apunhalar pelas "costas" esta categoria que foi decisiva na eleição deste prefeito. Já falei uma vez: "acredito que a educação irá lançar a candidatura da 4ª via".

    ResponderExcluir
  3. Todos os governos da ordem burguesa são iguais. A única ferramenta que a classe trabalhadora possui para ganrantir as suas conquistas, é a greve. Muita força camaradas. Só a luta mudará as nossas vidas.

    ResponderExcluir
  4. Seria bom que alguém do Sindicato fosse a imprensa desmentir o Bressan,pois antes da greve não havia merenda meu filho ontem mesmo foi liberado mais cedo por falta de merenda.
    Se tem merenda ela chegou agora,depois da greve,se não fosse isso porque somente agora ele chama a imprensa e mostra o depósito com a maranda?

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.