quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

GREVE EM JACUNDÁ - INTERVENÇÃO DO JURÍDICO DEU RESULTADO

NOTA DE AGRADECIMENTO
O SINTEPP - Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará Subsede informa e agradece ao STTRJ, SECPA, SINTIMAJ, CCJ, APNEJ, Conselho Tutelar, Iara do Hospital Santa Helena, os Pais, os Alunos, o Grupo Filhos de Jacundá, o Grupo Formadores de Opinião, e demais grupos do FACEBOOK e WHATSAPP e a População de Jacundá de Modo Geral que se solidarizaram e apoiaram a GREVE dos trabalhadores em educação que após reunião realizada com o procurador Jurídico do SINTEPP, Coordenador Geral do SINTEPP da Regional Sudeste, Prefeito Municipal e seus Assessores, no dia 18 de fevereiro de 2014, ficaram acordados a realização de varias reuniões entre Governo e SINTEPP para negociar a pauta de reivindicação da categoria, iniciando dia 24 de fevereiro e finalizando dia 10 de março, quando o prefeito irá assinar tudo que ficou definido nas reuniões. Ressaltamos ainda, que recebemos nesta entidade o despacho de audiência de tentativa de conciliação para o dia 20/02/214 às 9h emitida pelo Juiz de Direito Exmo. Sr. Dr. ARIELSON RIBEIRO LIMA.
Mediante informação citadas acima, os trabalhadores em educação decidiram em assembléia geral realizada hoje dia 19/02/2014 às 8h30min, na escola Maria da Gloria pela suspensão da Greve da rede municipal de ensino com retorno no dia 20/02/2014, porém os trabalhadores manterão o Estado de Greve.
(Publicada na página oficial do SINTEPP SUBSEDE JACUNDÁ por sua coordenadora Geral Cirlene Cabral)

O blogger parabeniza a atuação do nosso advogado dr. Anilson Russi pela brilhante atuação como negociador em busca do diálogo com o prefeito Ezaldino Altoé (PT). Sua ação foi decisiva para resolver o empasse criado naquela municipalidade. 

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.