quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

CONVOCATÓRIA ASSEMBLEIA GERAL HOJE

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Estado do Pará - SINTEPP convoca toda a categoria para uma grande Assembleia Geral hoje, às 14 horas, no Auditório da Faculdade Metropolitana de Marabá, como pauta estaremos discutindo: A REUNIÃO COM O PREFEITO E O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO SOBRE OS PONTOS DE PAUTA DA GREVE.
A presença de todos é importante, nossa União é a Nossa Força, não falte. 

Reações:

4 comentários:

  1. Gostaria de comunikr q há um desconto ENORME no contra chq de rescisão, uma vez li aq q havia um desconto de mil reais no contra chq de um destratado, meu amigo foi la e havia 800 reais de desconto na rescisão dele, ele recebeu so 300 reais de rescisão ( tinha 155 hrs ), outra amiga falou q também tem um desconto gigante no contra chq dela, vou ver o meu na semad, pois no banco não sai, onde reclamar isso, já q na semad não esta resolvendo??? Acho o cúmulo, a gente sem krg horaria e contando com uma rescisão q vem descontada do q??????????????? REVOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha irmã também é professora destratada e recebeu uma rescisão de pouco mais de 550 reais reclamar onde?Enquanto isso uma contratada(tec.administrativo ou assessora adm.)da SDU recebeu mais de 2000 reais de rescisão,ai tem coisa errada...!
    Pra terminar,o Prefeito foi hoje a televisão(RBA)e disse que"250 professores recebem entre 5 e 9 mil reais por mês"e ai,quem fala a verdade?Já que o sindicato diz que apenas 7 recebem esse valor.

    ResponderExcluir
  3. Minha irmã também é professora destratada e recebeu uma rescisão de pouco mais de 550 reais reclamar onde?Enquanto isso uma contratada(tec.administrativo ou assessora adm.)da SDU recebeu mais de 2000 reais de rescisão,ai tem coisa errada...!
    Pra terminar,o Prefeito foi hoje a televisão(RBA)e disse que"250 professores recebem entre 5 e 9 mil reais por mês"e ai,quem fala a verdade?Já que o sindicato diz que apenas 7 recebem esse valor.

    ResponderExcluir
  4. Pelo q sei, geralmente a rescisão é um valor razoável, uns 2mil, por aí, mas acho q veio um descontão p todos destratados, onde reclamar isso? Temos q receber o q é nosso por direito, ainda mais agora, sem contrato... Será q isso aconteceu com mais destratados? Acho q sim...

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.