sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

BAIRRO BOM PLANALTO: ATOLADO NA LAMA

Moradora do Bairro Bom Planalto denuncia a situação humilhante que precisam enfrentar para ter acesso ao trabalho. São mais de 10 mil trabalhadores submetidos a essa situação deplorável. Sem falar os alunos que precisam enfrentar a lama e a carniça, pois mais a frente, por trás da "casa dos padres" há um lixão à céu aberto, a prefeitura deixa lá dois contêineres, mas quando passa para colher o lixo e os urubus já tem tomado de conta da Avenida Itacaiúnas, principal via daquela localidade. A pergunta que fica é: Onde está o asfalto, João?!







Reações:

2 comentários:

  1. A questão do lixo mencionada, é um caso sério mesmo. Realmente é um verdadeiro lixão, mas já vi várias vezes os carros da prefeitura recolher e com menos de meia hora esta tudo lotado de lixo. Por diversas vezes vi moradores jogar as sacolas de lixo no chão sendo que os contenes não estão totalmente lotados.Não estou defendendo prefeito, apenas acho que tem q se chamar a atenção dos moradores também...Da mesma forma chamar a atenção dos responsáveis pela coleta de lixo que ficam fazendo montes de lixo nas esquinas para facilitar seu trabalho, mas esquecem q ao demoram a coletar os bichos rasgam os saco fazendo uma bagunça, vale ressaltar que alguns moradores também se habituam a fazer esses montes de lixo na esquina o que gera um grande descontentamento entre vizinhos...

    ResponderExcluir
  2. Meu caro o correto seria o caminhão do lixo passar todos os dias nas portas de cada residência recolhendo o lixo, como fazem no centro da cidade. Esse negócio de por um contenner em uma esquina e pegar a cada oito dias não funciona. Só serve para proliferar doenças e contaminar o ambiente.

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.