quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

A GREVE CONTINUA, SALAME A CULPA É TUA!


Após ser lido e debatido em Audiência Pública o documento enviado pelo Ministério Público recomendando ao SINTEPP a suspensão da greve para viabilizar o diálogo com o ente municipal, a categoria decidiu permanecer em greve. Por outro lado, usando de boa vontade, a categoria decidiu pela suspensão por três dias das atividades em rua e dar a chance ao governo de provar que estava falando a verdade quando afirmava que só dialogaria com a categoria se a greve fosse suspensa.
O encaminhamento é de que se nesses três dias não houver nenhuma disposição do governo em sentar com a categoria para negociar as pautas reivindicas, voltaremos para as ruas porque a greve continua.
Esclarecemos que amanhã manteremos o nosso calendário de greve, vamos fazer uma grande manifestação em frente a prefeitura a partir das 14 horas, a suspensão acontecerá segunda, terça e quarta-feira na quinta-feira acontecerá nova assembleia a ser marcado o horário e o local.

Reações:

4 comentários:

  1. Sou formada em licenciatura, já fui professora e não concordo com todas as pautas da greve.Vejo como alguns colegas professores apenas usam a greve para resolver problemas pessoais, aproveitando a "folga". E enquanto isso os alunos é que perdem, depois terão as aulas reposta apenas para cumprir carga horária, sem qualidade. Professores precisam melhorar a educação não apenas salários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então me responda por que vc deixou de ser professora???? se vc tem filhos deixaria eles estudarem nas escolas que estão caindo os pedaços na cabeças dos alunos ????? facil falar quando se ta de fora dificil e vivenciar o quem vem acontecendo com a educação em Marabá

      Excluir
  2. nossa anonima pq vc nao se identifica ja q foi professora ha entendi vc esta ocupando um cargo de confiança e porisso ne ou entao vc nao foi contratada ou vc comprou seu diploma ou entao era uma pessima professora ne ha me descup va dizer pro cao q nossos colegas estao errado pq sou contratado nao estou no meio mas apoio a greve pq o q decid la e bom pra todos professora contra outra pq essa noa colou ta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc pq não se identifica tbm. É contratado, tem medo o emprego? eu concordo, cada um é que sabe de si, tem seus princípios.Desejo que vc passe no próximo concurso para poder se identificar. Estou fora da sala de aula, pois estou estudando para alcançar novos objetivos, assim como vc sei o que é a sala de aula hoje em dia. Não discordo de você grevar, apenas não pense só em salário, mas também na melhoria da educação, pois o que adianta ganhar mais se não tem um ambiente de trabalho digno. O professores deveriam dialogar com o prefeito achar um meio termo, já que nem na universidade se paga o que o que estão requerendo. Agora é greve por cima de greve, as aulas sã repostas nos sábados, sem qualidade nenhuma. Cadê o dialogo? nem sempre se ganha tudo, deveria haver um consenso,DO QUE ADIANTA TER DIREITO NO PAPEL A TANTOS POR CENTOS DE MESTRADO E DOUTORADO SE A PREFEITURA NÃO TIVER DINHEIRO NEM PARA PAGAR O SALÁRIO . O srº Maurino deu tantos direitos e não deu conta de pagar nem o salário, e os estragos estão até hoje.

      Excluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.