segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

NA SURDINA

O prefeito está nesse momento em reunião fechado com os vereadores na Câmara Municipal de Marabá. O sindicato não foi convidado a participar, nem sabíamos da reunião. Pessoas que estivaram lá nos informaram. Nenhum dos vereadores atendem ao telefone. É bom colocarmos nossas "barbas" de molho. O seguro morreu de velho, mas o desconfiado ainda hoje está vivo.

Reações:

5 comentários:

  1. Muito engraçado, lembro-me como se fosse hoje o atual prefeito garantindo que não cortaria nenhum dos benefícios conquistados pelo servidor... acabei de crer que tudo não passou de "balela". Outra coisa, no governo anterior, aquele a quem taxamos de analfabeto valorizou mais o professor, podemos ver pelas conquistas (que não foram poucas) do que quem se diz letrado, atualmente a secretaria de educação é a que recebe por último e estão tentando cortar os benefícios conquistados com tantas dificuldades. Fazer o quê?

    ResponderExcluir
  2. É bom também que se divulgue o nome dos vereadores que votam ou votaram a favor das alterações do PCCR atual. O povo necessita desmascarar essa galera que não faz jus a categoria que lhe apoiou.

    ResponderExcluir
  3. o prefeito deveria chamar os restantes dos concursados .......porque é que professores que passaram na zona rural estao trabalhando em marabá...e os que passaram esperando.....será que é justo.....

    ResponderExcluir
  4. O vereador articulador de todo o processo é o líder do governo Pedro sousa, que foi eleito pelo voto dos professores.
    O prefeito e pedro sousa passaram a campanha passada reunindo com grupos de professores e afirmando que seu governo a categoria seria valorizada nenhum direto seria retirado. Tai o promesseiro.

    ResponderExcluir
  5. servidores concursados continuam sendo removidos, enquanto os contratados são protegidos e promovidos.
    sindicato verifique a situação dos servidores da educação que estão cedidos para sec.de cultura.
    A semed esta chamando os concursados e a contratada "professora claudia" que ganha como coordenadora fica fazendo charminho com a tia flor, o tio bressan e a tia marilza.
    E uma vergonha essa situação.

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.