quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

COM A CATEGORIA UNIDA, O GOVERNO RECUA

Nossa mobilização e estratégias de adiantarmos os passos as ações do governo tem dado resultado. O prefeito e sua equipe não apareceram à Câmara Municipal para fazer o debate com a categoria. A casa legislativa municipal fecha o ano assumindo o compromisso com a categoria de que não votará nenhum projeto de lei referente a alterações no Plano de Carreira da Educação sem antes fazer amplo debate com o Sindicato.

A pressão dos trabalhadores já fez o governo recuar nas propostas de cortes relativas a especialização. Todavia o governo mantém os demais cortes e não quer negociar horas atividades, além de estar com a mesa que discute o PCCR UNIFICADO completamente parada. Só com a pressão de nossa categoria, denunciando e indo às ruas contra esse governo é que será possível obter vitórias. Se preciso for, fazer como na greve da rede estadual que colocou o governo Jatene acuado depois das sucessivas tentativas do governo em tentar criminalizar e ignorar as pautas da greve. O SINTEPP Marabá chama o conjunto dos trabalhadores a luta contra os descompromissos do João. Nossa luta deve seguir firme! Unidos somos mais fortes!
 Cabe agora, companheiros, ficarmos alertas para garantir que nenhuma surpresa  nos acontecerá no apagar das luzes.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.