terça-feira, 5 de novembro de 2013

SOBRE A ELEIÇÃO PARA DIRETOR

A Comissão está se reunindo para fechar os último detalhes. A lei aprovada precisa ser sancionada pelo prefeito e publicada. A ideia da Secretaria de Educação é realizar o processo até no máximo o dia 03/12/13. Todavia é bom os candidatos terem em mente que a campanha só deve começar quando for publicado o edital. Qualquer campanha fora do período é crime eleitoral, e a chapa poderá ser impugnada.

Reações:

4 comentários:

  1. Aurismar que deve criar a comissão eleitoral da unidade escolar são os representantes do conselho escolar? Se sim ! Os atuais diretores não deveriam já está convocando os representantes do conselho escolar para está escolha? Me informe sobre isso caro companheiro. .

    ResponderExcluir
  2. No art 21 da lei aprova diz que: o conselho escolar de cada unidade de ensino será o órgão máximo de gestão cuja a responsabilidade será convocar uma Assembleia Geral para a escolha democrática.. para os mesmo elaborarem o regimento eleitoral que deve ser aprovado em assembleia. Para assim, Insvrever as chapas? Me esclareça ai companheiro como deve ser.. visto que ainda a diretora não está se preocupado em convocar o conselho escolar para tal feito. Como devemos proceder sobre ?

    ResponderExcluir
  3. Não minha cara, fazer isso agora seria fazer campanha eleitoral antecipada. Como vimos dizendo o tempo todo, é preciso aguardar o lançamento do edital. Preocupa-me a cassação do prefeito para esse particular, uma vez que há uma ala do PT que não quer que a eleição aconteça.

    ResponderExcluir
  4. Aurismar sou funcionári de apoio de um núcleo que a Diretora manda as funcionarias fazer almoço para ela e suas filhas . Tem como vc informar o conselho de alimentação escolar. Isso é uma vergonha

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.