segunda-feira, 4 de novembro de 2013

POSSE DA NOVA DIRETORIA DO SINTEPP SUBSEDE MARABÁ

GESTÃO UNIDOS PRA LUTAR MAIS TRÊS ANOS À FRENTE DA MAIOR SUBSEDE DO SINTEPP

 

Aconteceu na última sexta-feira, dia 01/11, a posse da nova diretoria do SINTEPP Subsede Marabá. A eleição aconteceu em chapa única, fato histórico em Marabá, que sempre foi uma das subsedes mais concorridas do estado. Esse fato mostra a consolidação de uma trabalho bem feito e organizado pela Unidos pra Lutar, entidade internacional de organização sindical, que tem como um de seus objetivos organizar as minorias trabalhistas  fortalecendo as lutas sindicais.
A atual coordenação adotou a mesma estrutura da estadual, com 18 secretarias. Essa organização é importante pois abriu espaços aos companheiros e companheiras da base que sempre desejaram fazer a luta compondo a diretoria do SINTEPP. Pela estrutura adotada até então, a coordenação era composta por apenas 9 secretarias, o que reduzia o número de companheiros. 
A grande renovação aconteceu na base, na Coordenação Geral continua o professor Wendel Bezerra e a professora Tatiana, na Secretaria de Finanças entrou Arnaldo e o professor Lucimar Tavares, na Secretarias Geral continua a professora Joyce Rebelo e entra o professor Aurismar Queiroz. 
A renovação da base da coordenação é importante para o surgimento de novas lideranças, dentro do espírito de união e luta pregado pela Unidos pra Lutar
*UNIDOS PRA LUTAR: é uma associação de sindicatos independentes. Surgiu no CONCLAT - Congresso Nacional das Classes Trabalhadoras, em 2008. O SINTEPP Estadual desfiliou-se da CUT por acreditar que essa central sindical não representa mais os anseios da classe trabalhadora. A subsede do SINTEPP em Marabá adota a UNIDOS PRA LUTAR com sua representação nacional. 
 

Reações:

2 comentários:

  1. Boa tarde caro Aurismar!!Gostaria de saber se houve alguma mudança com relação aos agente de portaria e vigias???

    ResponderExcluir
  2. Aurismar sou agente de portaria,moro no bela vista e trabalho em uma escola no belo horizonte.Tinha uma vaga a duas ruas da minha casa,mais essa vaga foi preenchida por uma serviço gerais readaptada isso é certo??

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.