segunda-feira, 25 de novembro de 2013

MAIS UMA DA SERPENTE


Vocês lembram daquela diabinha que andou por ai fofocando sobre assuntos ocultos que aconteciam nos corredores da SEMED? Ela chegou a usar o vice-prefeito em várias situações, tornou-se até uma colaboradora do blogger, tamanha era sua sanha em disseminar "novidades" por ai. Percebi há tempo a maldade daquela endiabrada e a exclui de minha página. Pois não é que fiquei sabendo que a bichinha andou se apoderando daquela que já foi minha companheira de luta, quase irmã de trabalho, cujo nome protejo pela consideração da amizade que sempre tivemos.  Foi Ela quem andou insinuando anonimamente em nosso blog. Foi ela que andou sondando conchavos onde há, na verdade, estratégia de luta. 
Imaginem, os companheiros, que pelo fato dessa coordenação do sindicato haver convocado assembleia por núcleo, como é do conhecimento de todos os leitores desse blog e do site oficial do Sintepp Marabá, dia 28/11 para os companheiros do Núcleo São Felix e Morada Nova, na sede Campestre; dia 29/11 para os demais núcleos, no auditório da Câmara Municipal, a danada usou minha amiga-irmã, para destilar veneno dizendo que isso cheira "maracutaia". 
Ora, companheiros, o que a coordenação pensou foi na dificuldade que é poder fazer uma mobilização geral com uma assembleia concentrada apenas no núcleo Cidade Nova, como sempre temos feito. "Isso nunca aconteceu, por que agora?" São as palavras dela, da satânica serpente, não de minha amiga que conhece tão bem a idoneidade e seriedade do trabalho dessa coordenação a frente do SINTEPP. Todas as nossas conquistas não vieram com "acordos", mas através da luta e da inteligência de buscar estratégias para melhor mobilizar a categoria. Essa assembleia por núcleo é mais uma dessas estratégias que estamos usando. Qualquer companheiro de um ou de outro núcleo que esteja com desconfiança, sinta-se a vontade para participar das duas assembleias.  

Sei, todavia, que isso não vem de ti, ó amiga guerreira, mas daquela que te envenenou. Um grande abraço do seu amigo-irmão e companheiro, no qual você pode sempre confiar.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.