sexta-feira, 15 de novembro de 2013

FIM DA GREVE DA REDE ESTADUAL

55% votaram pelo fim da greve

Após 54 dias de muita luta por direitos legalmente constituídos, os trabalhadores em educação da Rede Pública Estadual de Ensino do Estado do Pará decidiram por fim à greve. Não por se acovardar diante de mais uma medida repressora de Simão Jatene e sua equipe, pois disposição para brigar a categoria mostrou que tem de sobra, mas por entender que a pauta não mais avançaria, por fazer balanço positivo do movimento e por analisar o desgaste físico que muitos valorosos companheiros já estavam sofrendo.
Foram muitos os eventos que exigiram o máximo do esforço da companheirada, muitos adoeceram fisicamente durante o embate e precisaram ir ao médico. Saímos com a certeza de termos feito tudo o que podíamos fazer contra esse governo que já tem seus dias contados. Simão Jatene será mais um governador nesse estado que não se reelegerá por não respeitar os trabalhares em educação.
Quem sai derrotado da greve é o governo, quem perdeu foi ele! Segunda-feira, marcaremos assembleia para fazermos um balanço sobre a greve. Por favor aguardem.  

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.