quinta-feira, 31 de outubro de 2013

ESCOLA LIBERDADE ADERIU À GREVE

Em reunião que aconteceu agora há pouco entre os servidores da Escola Estadual de Ensino Médio Liberdade, situada no Bairro Liberdade, núcleo Cidade Nova, todos foram unânimes em concordar com a necessidade de reforçar a greve. 
A escola esteve parada por 60 dias para reforma, há duas semanas, em plena greve, a reforma foi concluída e os servidores ficaram no dilema: reiniciar as aulas, por conta dos dias parados, ou aderir ao movimento de greve. Muitos professores que dão aula nessa escola trabalham também em outras escolas que estão paralisadas. 
Diante dessa situação, alguns servidores da escola solicitaram a visita do comando de greve e da coordenação do SINTEPP para dialogar com os companheiros. Estivemos lá hoje no turno da manhã e no turno da tarde. Os companheiros entenderam que a reforma da escola faz parte de uma agenda do governo, e, é obrigação dele, não podendo interferir na luta da categoria. 
É esse espirito de companheirismo e consciência de classe que esperamos de todos os nossos companheiros. 
A GREVE CONTINUA, JATENE, A CULPA É TUA! 



Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.