quarta-feira, 14 de agosto de 2013

COMISSÃO ELEITORAL LANÇA REGIMENTO DA ELEIÇÃO DO SINTEPP




Edital de Convocação da Eleição da Coordenação e do Conselho Fiscal do SINTEPP Subsede Marabá (2014-2016)



A Comissão Eleitoral eleita na Assembleia do Conselho Municipal de Representantes do SINTEPP Subsede Marabá, realizada no dia 07 de junho de 2013, publica o edital para a eleição da Coordenação da Subsede Marabá do SINTEPP e Conselho Fiscal da entidade, que se realizará nos dias 03 e 04 de outubro de 2013 nos locais de trabalho dos filiados. O presente edital estará disponível na sede do sindicato e será publicado em jornal de grande circulação local, bem como no blog do SINTEPP Marabá. De acordo com os artigos 60, 61, 66, 68, 70, 71, 72, 73, 74, 75, 76, 77, 79, 81, 82, 84 e 91, e seus respectivos parágrafos, do Estatuto do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará-SINTEPP, fica convocada a eleição para os dias 03 e 04 de outubro de 2013, no horário de 08:00 as 21:00 horas, na sede da entidade e/ou nos locais de trabalho dos filiados, sendo uma urna fixa na sede da entidade, uma urna fixa na sede da Secretaria Municipal de Educação e duas urnas volantes por núcleo, para eleger a nova Coordenação da Subsede Marabá, e respectivos suplentes da Coordenação da Subsede, e do Conselho Fiscal, conforme previsto no artigo 68, para o mandato de 03 (três) anos, ficando aberto o prazo para inscrições das chapas a partir do dia 19 de agosto de 2013 a 23 de agosto de 2013, no horário das 08:00 as 18:00 horas na secretaria da Subsede Marabá através de requerimento endereçado à Comissão Eleitoral. O regimento eleitoral, que define os demais prazos, condições e normas das eleições, encontra-se a disposição dos interessados na secretaria da Subsede Marabá, localizada na Rua 07 de junho nº 1313, Bairro Marabá Pioneira.

Marabá-Pa , 12 de agosto de 2013.

A Comissão Eleitoral




Gilmara Souza do Carmo Presidente

Natanael de Jesus Santos
1º Secretário

Josélio Pereira Assunção
2º secretário





Reações:

Um comentário:

  1. Sr. Aurismar,

    GOSTARIA IMENSAMENTE DE DIVIDIR COM A SOCIEDADE MARABAENSE ;PREFEITURA MUNICIPAL DE MARABÁ(ATRAVÁS DOS SRS. EXCELENTÍSSIMOS PREFEITO E VICE-PREFEITO; CÂMARA MUNICIPAL DE MARABÁ(ATRAVÉS DOS SRS ILUSTRÍSSIMOS VEREADORES,COM A IMPRENSA,MINISTÉRIO PÚBLICO, GRUPO VALE S.A E DEMAIS AUTORIDADES LOCAIS.PARA QUE TODOS OUÇAM NOSSAS SÚPLICAS POR SOCORRO E DESMESURADO REPÚDIO E INDGINAÇÃO AO DESCASO ,DESREIPEITO E NEGLIGÊNCIA , QUE O SERVIÇO PÚBLICO TEM PRESTADO AOS CIDADÃOS DE MARABÁ. AS SECRETARIAS ESTÃO SERVINDO DE ABRIGO,COVIL E TOCA PARA IMORAIS, INDECENTES ,PARA MERCENÁRIOS FAZEREM USO-FRUTO, SE APROPRIAR DE BENS E SERVIÇOS DISPONIBILIZADOS PARA OS CIDADÃOS MARABAENSES .
    A EXEMPLO DO SINE MARABÁ, NA GESTÃO DO SENHOR DANIEL SÁ, ENTÃO GERENTE ,QUE TEM SUBMETIDO USUÁRIOS ;CIDADÃOS ;PAIS DE FAMÍLIA À HUMILHAR-SE DIARIAMENTE NA FILA EM FRENTE O PRÉDIO EM BUSCA DE EMPREGO ,ARQUITETANDO MANOBRAS ILÍCITAS NOS BASTIDORES COM EMPRESAS COMO A (CAM... CORRÊA),MANIPULANDO VAGAS DE EMPREGO, NEGOCIANDO,ENCAMINHANDO E PRESTANDO ATENDIMENTOS PRIVILÉGIADOS À ALGUNS PRESIDENTES DE ASSOCIAÇÃO DE BAIRRO ,CORRELIGIONÁRIOS DE PARTIDO POLÍTICO E AQUELES DE INTERESSE DESTE SENHOR,TORNANDO SOMENTE ALGUNS, MERECEDORES DO INGRESSO NO MERCADO DE TRABALHO.
    UTILIZANDO DE SUAS ATRIBUIÇÕES DE GERENTE PARA COAGIR,OPRIMIR E PUNIR COM TIRANIA E AUTORITARISMO, SERVIDORES , COLABORADORES , USUÁRIOS OU MESMO AQUELES QUE DESCORDEM DA MANEIRA QUE ESTE TRATA O SERVIÇO , QUEBRANDO REGRAS E IMPONDO OUTRAS ,NOMEANDO PESSOAS SEM VÍNCULO ALGUM, A PRESTAREM SERVIÇO DENTRO DO SINE ,DESRESPEITANDO INCLUSIVE, CONCURSADOS DO ÚLTIMO CERTAME REALIZADO PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE MARABÁ ,QUE AGUARDAM NA FILA PARA SEREM CHAMADOS. BATENDO A PORTA NA CARA DAQUELES QUE BUSCAM NO SINE A ÚLTIMA SALVAÇÃO DE SE EMPREGAR E PROVER O SUSTENTO DE SUA FAMÍLIA.
    SENHOR EXCELENTÍSSIMO PREFEITO MUNICIPAL DE MARABÁ, NO CUMPRIMENTO DO MEU PAPEL DE CIDADÃO MARABAENSE ; PAI DE FAMÍLIA ,USUÁRIO DOS SERVIÇOS DESTA PREFEITURA E CUMPRIDOR DE MINHAS OBRIGAÇÕES , EXIJO QUE VOSSA EXCELÊNCIA TOME UMA RESOLUÇÃO IMEDIATA, HAJA VISTA ,QUE NENHUMA MEDIDA É TOMADA PARA MUDAR ESTE QUADRO,E QUE VÁRIAS DENÚNCIAS SÃO VEICULADAS QUASE QUE DIARIAMENTE.O DENUNCIADO SE COMPORTA COMO SE FOSSE O CHEFE MAIOR DO MUNICÍPIO, ENFRAQUECENDO E DESMORALIZANDO A HIERARQUIA DESTA GESTÃO.
    SENHOR EXCELENTÍSSIMO PREFEITO MUNICIPAL DE MARABÁ,NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES CREDITEI MEU VOTO NO SENHOR ,POR ACREDITAR SER A MELHOR ALTERNATIVA PARA GERIR ESTA CIDADE ,NÃO DEIXE QUE ESTE DESLIZE POSSA MANCHAR A REPUTAÇÃO E A SERIEDADE DE SEU MANDATO PERANTE ESTA SOCIEDADE ,NÃO PERMITA QUE A OMISSÃO SEJA O CARRO CHEFE DESTA GESTÃO E QUE AQUELES QUE O ADMIRAM SE SINTAM ENVERGONHADOS .
    ACREDITO NÃO TER SIDO O ÚNICO DESEMPREGADO A SE SENTIR LESADO PELA PRÁTICA IRRESPONSÁVEL E ARBITRÁRIA DO GERENTE DO SINE E SEUS COMPARSAS (CAM... CORRÊA), PERMITA QUE NOSSO POVO , APESAR DAS DIFICULDADES TENHAM CONDIÇÕES DE IGUALDADE ,QUE OS REPRESENTANTES DAS INSTITUIÇÕES E SECRETARIAS RESPONDAM A ALTURA A NOMEAÇÃO FEITA A ELES,PELO SENHOR .
    PEÇO-LHES, QUE ENTENDAM SENHORAS E SENHORES, QUE ESTA É UMA FORMA LEGÍTIMA DE MANIFESTAÇÃO E QUE OS CIDADÃOS DE MARABÁ EXERÇAM SEUS DIREITOS , COBREM MEDIDAS DAS AUTORIDADES COMPETENTES E DENUNCIEM ATOS COMO ESTE, QUE FEREM E FRAGILIZAM OS LAÇOS DE IGUALDADE E SERIEDADE , QUE NESTE PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO DE MARABÁ ,O POVO POSSA SER OUVIDO E QUE SEJA EXERCIDO O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, E QUE ESTE DESABAFO NÃO SEJA CONSIDERADO,COMO UM ATO DE AÇÕES COORDENADAS POLÍTICAS E ORQUESTRADAS, MAS SIM, COMO RESTABELECIMENTO DO RESPEITO E DA DIGNIDADE OUTRORA DESFALECIDOS !


    CORDIALMENTE,


    Adriana Pereira - CIDADÃ MARABAENSE

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.