quarta-feira, 12 de junho de 2013

SINTEPP REJEITA PROPOSTA DA SEMED

Caros filiados,

Considerando os últimos acontecimentos, a SEMED apresentou uma proposta de parcelamento do valor retroativo do PISO e dos demais direitos que deveríamos receber ainda no mês de junho. 
O SINTEPP de pronto descartou as propostas apresentadas e uma nova reunião foi marcada para sexta-feira (14/06/2013). Esperamos que neste dia seja apresentada uma proposta melhor, e melhor para nós significa receber todos os nossos direitos, conforme já apresentado na postagem anterior.
A próxima reunião acontecerá no auditório do Gabinete do Prefeito, onde sempre acontece as reuniões da Mesa. Para quem não lembra, receber todo o nosso retroativo agora, foi a condição que impomos para receber o nosso pagamento de dezembro parcelado, se o Governo não conseguir cumprir este acordo. Deveremos reunir o Conselho Municipal de Representantes ainda na próxima segunda-feira para tirar um encaminhamento.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.