terça-feira, 26 de março de 2013

VELÓRIO DO PROFESSOR EDVAN


O corpo do professor Edvan está sendo velado nesse momento no Ginásio da EMEF IRMÃ TEODORA, no final da Avenida Paraíso, no Bairro Independência. Muitos companheiros já se encontram por lá consolando a família. O clima é de muita comoção, uma vez que Edvan era uma pessoa muito querida por todos os seus colegas, detentor de uma imensa simpatia. O Enterro será amanhã, o horário ainda será definido pela família.

Reações:

5 comentários:

  1. Aurismar se vc ficar sabendo q horas vai acontecer o enterro, nos avise através do seu blog. Grata.
    Prof. Maria José

    ResponderExcluir
  2. Não, Caro colega Aurismar os ultimos informes é que o velório do professor Edivan está acontecendo na Escola José de Souza próximo a escola irmã Teodora... Elizania

    ResponderExcluir
  3. Quando passei por lá, às 14 horas, o corpo estava no ginásio da EMEF IRMÃ TEODORA, mas, de fato, a família estava cogitando a possibilidade de levá-lo para a EMEF JOSÉ DE SOUSA, que fica na praça da Liberdade, na Avenida Paraiso, uma quadra antes do ginásio.

    ResponderExcluir
  4. "É tão estranho
    Os bons morrem jovens
    Assim parece ser
    Quando me lembro de você
    Que acabou indo embora
    Cedo demais" lEGIÃO URBANA

    ResponderExcluir
  5. EU CONHECI EDVAM QD AINDA TRABALHAVA NA BIBLIOTECA ESCOLA LIBERDADE ISSO A UNS 13 ANOS ATRAZ SEMPRE COM ESSE SORRISO .JA Ñ O VIA A MUITOS ANOS, MAS SEI Q MARABA PERDEU UM GRANDE SER HURMANO E PROFISSIONAL... HOJE SENTIDA PELA DOR DA PERDA DE UM AMIGO E A DOR DE SABER Q A CIDADE ONDE NASCI TA ASSIM COM TANTA VIOLENCIA, NEM CONSIGO DIZER O Q ACHO MAIS TRISTE... A FAMILIA OS MEUS SENTIMENTOS SINCERO......VAI EM PAZ,COM DEUS NOSSO SENHOR... E OBRIGADA POR TER FEITO PARTE DA MINHA INFÂNCIA...
    ANGELA SILVA..

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.