quinta-feira, 7 de março de 2013

COMPANHEIROS, DEEM UMA REVISADAZINHA DOS TEXTOS ANTES DE POSTAR - VEJAM ESSA DO GOOGLE

Exija guest posts de qualidade
 o Google pretende penalizar os blogs que aceitam guest posts de baixa qualidade ou que deliberadamente foram escritos com o propósito de conseguir backlinks. Mas isso não quer dizer que você não deve aceitar novos guest posts, mas sim que deve ser exigente quanto a qualidade dos guest posts que aceita.

Apenas aceite guest posts que tenham uma boa qualidade, com informações completas sobre o assunto, sem erros de Português e que se encaixe no segmento do seu blog. Evite aceitar artigos escritos de qualquer jeito só para encher o seu blog. Isso pode acabar levando o seu blog a ser penalizado por conter conteúdo de baixa qualidade.
Também preste atenção se o autor não está mandando o mesmo artigo ou artigos similares para outros blogs ou diretórios de artigos, já que isso pode ser classificado com conteúdo duplicado e passível de penalização. Para descobrir se um artigo já foi publicado em outro local, você pode copiar um pequeno trecho do artigo e fazer uma busca por ele no Google. Se o resultado retornar com algum blog com o mesmo trecho que você pesquisou, desconfie.

Celso Lemes celsolemes@gmail.com por  aweber.com

Reações:

4 comentários:

  1. Só assim o povo vai dar uma revisada antes de postar, cada erro horroroso aqui, nem parecem professores postando...

    ResponderExcluir
  2. Aurismar...tire uma dúvida...você sabe dizer se o professor da rede municipal de Marabá de 5 ao 9 ano é remunerado pelos 15 minutos do recreio? Ou a remuneração é só naqueles 50 minutos do horário que o professor está na sala?

    ResponderExcluir
  3. Não. esses 15 minutos é fora os 200 dias letivos.

    ResponderExcluir
  4. Acontece q em minha escola, temos q "olhar" os alunos no recreio, "cuidar" deles, isso por q a maioria dos profs aceitou em HP, agora estao reclamando com a DIREÇAO, aguentem!! Sera q podemos nos opor?

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.