segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

SEGUNDO IGREJA ESSE TERIA SIDO UM FETO PARIDO POR UMA FIEL



Charlatanismo e cara de pau, infelizmente é o que acontece em muitas igrejas evangélicas por ai. Fui criado dentro de uma das mais tradicionais igrejas evangélicas do Brasil. Conheci muita gente crente, de fato, honesta na sua fé, no entanto, depois das ideias amadurecidas vi também que existem por lá os salafrários, corruptos e enganadores que se aproveitam da ignorância e carência espiritual das pessoas. Mas tudo isso será julgado ao seu tempo, quando as pessoas não se deixarem mais serem enganadas. 

Vejam o absurdo que aconteceu na Nigéria. A igreja evangélica World Liberation Ministry [Ministério de Libertação Mundial] forjou uma farsa na maior cara de pau. O teatro foi armado da seguinte forma: uma mulher que se fazia passar por grávida foi interpelada pelo pastor, que ao vê-la, perguntou se de fato ela estava grávida. Ela respondeu que sim. Ele disse-lhe que o que ela carregava no ventre não era um bebê normal , essa parte da encenação é chamada de "momento profético". Então começou o segundo ato, o pastor pediu que quatro mulheres ficassem em torno da suposta grávida e a encobrissem com um cobertor e começou a orar e passou óleo e água na mulher. A multidão estava eufórica e apreensiva, quando aconteceu "o milagre", a mulher deu a luz, não a um bebê humano, mas a um feto de um animal que parece um cavalo. O pastor pediu que ninguém tocasse no bicho porque era coisa do demônio. "Deus tem abençoado nosso ministério com profecias e grandes milagres”. Disse a evangelista Silva Wealth, uma das lideranças da igreja. Esse povo merece cadeia. Em pleno século XXI armar esse tipo de presepada para tapear a miséria do povo. 


Reações:

7 comentários:

  1. Antes que venham os comentários maldosos, não sou contra os fiéis, nem contra as igrejas evangélicas. O que estou denunciando é o charlatanismo que existe nesse meio. Cresci praticamente órfão de pai e de fato órfão de mãe, a igreja foi meu porto seguro, sei a importância é a fé pura e verdadeira na vida de um jovem adolescente. O trabalho sério de muitas igrejas tem libertado muitas pessoas das drogas, da prostituição e do crime. A essas meus aplausos.

    ResponderExcluir
  2. concordo contigo? Sou evangelico mas de uns tempos pra ca a igreja tem se tornado num grande comercio. Ridiculo!!!

    ResponderExcluir
  3. Será que realmente nao foi verdade??? Alguem desmentiu o ocorrido???Pois o poder de DEUS pode tudo...

    ResponderExcluir
  4. O poder de Deus nesse caso passou foi longe. Há sim muito descaramento.

    ResponderExcluir
  5. Imagem horrivel!!! Aqui mesmo em MARABA eu conheco um lobo passando-se por cordeirinho inofensivo: o pai do meu filho, q nem pensão põe e fica pregando aos berros la na igreja q ele mesmo abriu, no quilometro 7, uma decepção d homem!!!

    ResponderExcluir
  6. Hello there! Would you mind if Ι share your blog with my tωitter gгoup?

    Theгe's a lot of folks that I think would really appreciate your content. Please let me know. Thank you

    my homepage :: cyberpunkreview.com
    my web page: mouse click the up coming website page

    ResponderExcluir
  7. It is aρproprіate timе to maκe some plans for the future and іt iѕ time to be hарpy.
    I hаve rеad this ρost and if I coulԁ I ωant to suggeѕt you feω interesting things or
    tips. Maybе you coulԁ ωгite next articles refeгrіng to thіs article.
    ӏ want to rеad mοгe things about it!


    My ωebsite: http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.