quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

ASSEMBLEIA GERAL


O SINTESP e O SERVIMAR convoca a todos os seus filiados a participarem, nesta sexta-feira, dia 01/03, de uma grande assembleia que acontecrá no auditório da Câmara Municipal de Marába, às 14 hoaras, a fim de deliberarem sobre as negociações salariais ocorridas na mesa de negociação referentes ao pagamento do mês de dezembro.
UNIDOS SOMOS MAIS FORTES!

Reações:

10 comentários:

  1. Aurismar você pode nós dizer algo sobre este salario, pois o que caiu na minha conta não está correto.

    ResponderExcluir
  2. Companheiro, o que aconteceu com o nosso salário cade o parcelamento?

    ResponderExcluir
  3. quando sai o retroativo da educação?

    ResponderExcluir
  4. STF decide que piso nacional dos professores é válido desde abril de 2011

    O Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) julgou na tarde desta quarta-feira (27) recursos (embargos de declaração) apresentados por quatro Unidades da Federação (Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e Ceará) e pelo Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos do Município de Fortaleza (Sindifort) contra a decisão da Corte na Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 4167, que considerou constitucional o piso nacional dos professores da rede pública de ensino. Após o debate sobre os argumentos trazidos nos recursos, a maioria dos ministros declarou que o pagamento do novo piso instituído pela Lei 11.738/2008 passou a valer em 27 de abril de 2011, data do julgamento definitivo sobre a norma pelo Plenário do STF.
    (http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=232067)

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Aurismar! A prefeitura não pagou a primeira parcela do pagamento de dezembro. O pagamento de fevereiro já está disponível, porém a primeira parcela de dezembro ainda não. O prefeito não cumpriu com o que havia prometido. Quando que ele vai pagar?

    ResponderExcluir
  6. Bom dia amigo. Sexta feira será dia 01/03/13, corrija a data da assembléia. Estaremos lá.
    B. Neta

    ResponderExcluir
  7. kd o pagamento d dezembro se nao ia pagar porq prometeram ninguem e idiota p ser feito d besta

    ResponderExcluir
  8. a gente ta devendo e tem q pagar mas com q se o prefeito so tem promessa

    ResponderExcluir
  9. quando vai sair o pagamento de dezembro sai ou nao sai?

    ResponderExcluir
  10. Caros servidores da educação,

    Estivemos no Banco do Brasil numa reunião para tratar dos problemas ligados aos nossos empréstimos e demais serviços prestados pelo Banco. A reunião iniciou às 18:30 de ontem (27/02/2013), na ocasião o Gerente deixou claro que teríamos alguns problemas em relação ao nosso pagamento.

    Tudo isso aconteceu pelos seguintes problemas:

    1. A SEMAD/SEFIN enviou a FOLHA DE PAGAMENTO somente no final do dia 27 de fevereiro (ontem);

    2. Os gerentes tiveram problema em processar o pagamento por conta dos parcelamentos, pois ocorreu um excesso de informações;

    3. O Banco tem um limite no sistema para processar os pagamentos;

    Diante dos problemas mencionados acima, a gerência do Banco do Brasil garantiu que amanhã, dia 01/03/2013, os trabalhadores em educação já poderão sacar o pagamento parcelado de dezembro! Por hora é a informação oficial que temos...

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.