sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

SINTEPP MARABÁ - NOTA DE ESCLARECIMENTO

Caros filiados,


Não estamos aqui para construir uma política do ódio. Nossa política sindical tem sido de lidar com as situações adversas e construir diálogos que possam viabilizar avanços para a nossa categoria. Portanto, queremos ratificar mais uma vez que já informamos aqui neste blog as datas de pagamento e em que pé estão todas as negociações. Na Assembleia do dia 18 de janeiro, os servidores presentes receberam todas as informações sobre as negociações realizadas no dia 07 e 14 de janeiro. Portanto, entrar no nosso blog e dizer que a Mesa de Negociação não tem importancia alguma, significa desconhecer o papel desta Mesa e os avanços que ela nos tem proporcionado. A negociação do pagamento de todos os servidores e do próprio vale-alimentação só foi possível graças a nossa negociação de forma colegiada na Mesa Permanente. Diante de tudo isso e considerando as determinações aprovadas na Assembleia Geral do dia 28, decidimos que não sentaremos mais em qualquer Mesa de Negociação, para discutir cortes visando economia com folha de pagamento. Avisamos ao Prefeito que todo tipo de corte seria precipitado e já conseguimos provar isso nos poucos dias em que estamos analisando a FOLHA DE PAGAMENTO. A política de redução das gratificações dos Diretores precisa ser discutida internamente pelo Prefeito, Secretaria de Educação e pelos próprios diretores interessados.
Não aceitamos discutir qualquer tipo de retrocesso nos avanços já conquistados por nossa categoria!
 
COORDENAÇÃO DO SINTEPP

Reações:

2 comentários:

  1. ???????????? Não entendi!

    ResponderExcluir
  2. Antes de dormir resolvi olhar como de costme o blog e estou muito feliz com essa matéria que ainda não tinha lido a proveito para parabenizar o trabalho que a Equipe do Sintepp vem fazendo e colaborando com a classe da Educação.
    Confesso que já estava triste com os últimos acontecimentos principalmente com as propostas de retrocesso no PCCR e pensando seriamente a não mais me filiar ao Sindicato, mas neste exato momento sinto-me aliviada e contente em poder contribuir com nossa classe. Obrigada pelo empenho e força para continuar na caminhada com determinação!

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.