quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Estive hoje com o Humberto, o técnico da Semed responsável pelo operação do sistema de internet que atende toda a secretaria. Ele esclareceu o fato do bloqueio de nossa página nos computadores da Semed. A linguagem é técnica demais, por isso vou resumir a explicação. Segundo ele, a secretaria tem instalado um filtro para impedir acesso às redes sociais, para impedir o uso indevido do pacote de internet pelos servidores, assim como alguns laboratórios de informáticas usam. Todos os blogs que possuem link direto para o YouTube foi pego por esse filtro, incluindo o GAZETANDO  e o HIROSHI BOGÉA ON LINE. "Trabalhei ontem até às 04:00 horas da manhã para resolver esse problema". Já está resolvido, a galera tem livre acesso. Valter, diretor do DEPEP explicou que esse bloqueio já existe desde o ano passado, só que o blog ainda não havia caido no filtro. Tudo certo, tudo esclarecido. E viva a democracia, e viva a liberdade de expressão!

Reações:

5 comentários:

  1. TAMBEM PRECISAMOS DA LIBERAÇÃO DO FACEBOOK, POIS QUEM TRABALHA NA SEMED TAMBEM PRECISA SE COMUNICAR COM SEUS AMIGOS.

    ResponderExcluir
  2. o bloqueio das redes sociais é desde o (mau) tempo do maurino.

    ResponderExcluir
  3. PROFESSOR DE ARTESjaneiro 24, 2013

    Prof Aurismar vou lhe fazer uma pergunta que nao quer se calar e a lista dos concursados sai que dia??? as aulas praticamente já começaram??? descaso com a educação...PS: SOU CONCURSADO.

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem! Já tava pensando "ainda bem que não trabalho na SEMED porque tô viciada nesse blog. Abç Aurismar!

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.