quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

JÁ HÁ RECURSOS NAS CONTAS DO FUNDEB SUFICIENTE PARA UMA FOLHA

Já há recursos para começar a pagar a Educação!

A reunião do dia 23 foi cancelada e só acontecerá no dia 30 de janeiro. A falta de recursos do FUNDEB já não é mais problema. Conforme extrato da conta do FUNDEB, já há mais de R$ 8.400,000,00, ou seja, o suficiente para o pagamento da nossa folha. o compreendemos porque que algumas pessoas não sabem nada sobre a falta de recursos. O fato é simples, a gestão passada deixou as contas zeradas! Portanto, estamos aguardando exatamente os recursos do FUNDEB, que são depositados pelo Tesouro Nacional nos dias 10, 20 e 30 de todos os meses. Essas datas são referências, mas não significa que o recurso não possa cair em dias diferentes, exatamente como ocorreu agora no mês de janeiro. Esperamos que o montante de recursos continuem caindo na conta do FUNDEB nesta mesma proporção até o final do ano, pois assim, não teremos problemas para receber o nosso pagamento de dezembro de 2012 até o dia 10 de fevereiro.
Além de tudo isso, já deixamos claro ao Prefeito que não abrimos mão dos recursos próprios que devem ser obrigatoriamente gastos com educação. A Constituição Federal assegura no mínimo 25%.

Reações:

2 comentários:

  1. Entao companheiro, mesmo assim nosso pagamento de janeiro so saira dia 30?

    ResponderExcluir
  2. E então companheiro, alguém pode explicar porq o prefeito anunciou hoje q amanhã o salario está na conta, exceto o da educação que só será paga após o dia 30, e este dinheiro que vc está falando serve pra que????????

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.