sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

um grupo do Diabo liderado por um mau individuo


Do blog do Damião Santos


O NOVO GOVERNO DE MARABÁ: DEFINIÇÕES II

O Partido dos/as Trabalhadores/as (PT) poderia seguir o exemplo do PMDB, e umas das lideranças falar em nome de todo partido (não tendências). A dificuldade é definir quem pode representar o PT nestes momentos, a deputada estadual Bernadete ten Caten?, o vice prefeito Luiz Carlos Pies? vereadora Toinha Carvalho? ou o presidente do Diretóorio Municipal Luiz Regazon Bressan?
O PT participou da campanha do 23 em Marabá e foi decisivo para dar legitimidade e articulação da participação da/o Dilma/Lula virtualmente ou através de seu ministro da Saúde.
O prefeito quer cumprir os acordos políticos, o grande desafio são as disputas internas partidárias. O PT se apresenta como maior força em Brasília com quatro deputados: Beto, Miriquinho, Puty e Zé. todos com representações em Marabá. Em plenária o PT decidiu: Bressan - Educação, Ademir - Administração e Marcelo - Gabinete do Prefeito. A ser escolhido definido pelo prefeito João Salame. Percebam que em relação a uma outra secretaria, o grupo da vereadora não foi contemplado, neste sentido não será surpresa a indicação de alguma pessoa ligada a Toinha para a agricultura considerando a forte relação do seu grupo com o Sindicato e as Associações dos/as Trabalhadores/as Rurais.
Pela importância que alguns órgãos têm e os caos instalado em Marabá por um grupo do Diabo liderado por um mau individuo É importante as definições os mais breve possível, a população está aguardando, no ritmo da "Marcha" Luiz e João, de qualquer forma dia 1 de janeiro de 2013, começa este governo "Popular e Socialista", possivelmente com um outro slogan.

Reações:

2 comentários:

  1. "Governo "Popular e Socialista"? Sei não... Depois da aliança tumultuária celebrada pelo João, e do apetite famélico desses aliados conhecidos (e dos outros, os que se aproximaram depois da eleição?), acho que o slogan provavelmente será "Mateus, primeiro os teus!"

    ResponderExcluir
  2. É,É, É, Ademir, vamos esperar pra ver. Nós pagamos pra ver, esperamos um bom combate.

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.