quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

SOBRE O PAGAMENTO DO MÊS DE NOVEMBRO, 13º E ABONO.

Companheiros,

Desculpem-me, só agora pude postar. Conversamos com o professor Nells, secretário de educação. Ele nos garantiu que até amanhã (06) o pagamento dos demais educadores estará na conta. Segundo ele, o pagamento é liberado de forma parcelada e precisa da senha dele, do tesoureiro e do secretário de financias, e que, a inconstância de secretário na pasta de financias, que é mudado a cada momento, tem dificultado  a elaboração do pagamento; mas que até amanhã (07) todos os servidores da educação  terão os seus pagamentos liberados. O 13º será pago até o dia 20/12. E o pagamento de dezembro até o dia 31/12. O secretário nos mostrou o extrato da conta do FUNDEBB da data de hoje, temos soldo de R$ 6.370.659,19; ainda resta entrar na conta mais de 9 milhões. Não tem chances de haver abono, nem foi isso  o que desejamos, mas o pagamento do mês de dezembro e o 13º está garantido. 

Reações:

3 comentários:

  1. Saudade do Tiâo em compamheiradas, nós recibia, nós gastava, nos festejava,ai depois de nós ficar liso ai nois ia protestar. Vampiros Brasileiro RI..RI..RI agora lascou so a depois das meia- noite, com as TREZE ou com as vinte e tres badaladas do sino.

    ResponderExcluir
  2. Certo, ainda bem q não tivemos abono, eh sinal q o Sintepp fez um bom trabalho na luta por salários mais dignos. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Sorte de quem é da Educação; pois acho que o resto dos servidores pobres mortais ficarão a ver navios.....

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.