quarta-feira, 3 de outubro de 2012

PREFEITURA ATRASA PAGAMENTO DA EDUCAÇÃO POR FALTA DE VERBAS

Do blog do Sintepp (por Wendel Lima Bezerra)

Cumprindo agenda do pós-greve!

Hoje a Coordenação Geral do SINTEPP esteve cumprindo agenda divulgada no blog em relação as faltas dos servidores em greve. Os mesmos estiveram na SEMED mas não conseguiram falar com o Secretário, pois o mesmo estava em local desconhecido. Procuraram a Coordenadora da Mesa de Negociação e oficializaram reunião para o dia 09 de outubro com os membros da Mesa e com o Prefeito de Marabá. A espectativa é de que nesta reunião se tenha uma resposta definitiva sobre as faltas. 
Informamos que, diferente do que vem sendo veiculado por Diretores, não há nenhuma possibilidade de enviar as faltas no pagamento de setembro. O "atraso do pagamento" é consequência da falta de recurso da PMM. Tivemos a informação que até o dia 05/10/2012 o pagamento já estará na conta.
Informamos ainda que as faltas de greve não são faltas injustificadas, portanto, a afirmação de que tais faltas podem causar problemas para liberação de licença prêmio é de má fé ou baseada em profunda falta de conhecimento de causa. Neste sentido, tranquizamos todos os nosso servidores em estágio probatório.

Reações:

4 comentários:

  1. Engraçado como a mentira tem perna curta. A secretária havia afirmado que o atraso no pagamento seria por conta de greve, senão o pagamento teria ocorrido na sexta-feira passada.
    A secretária disse ainda que o prazo para pagamento é 48 horas. Fazendo uma rápida conta, tendo em vista que a greve acabou na quarta-feira passada (26/09), bastaria ter enviado a folha de pagamento na sexta-feira e o pagamento já estaria na conta.
    Poderia ainda ter enviado a folha na segunda-feira, 01/10, e mesmo assim o dinheiro já estaria na conta.
    Conclusão: a administração tem encontrado chicfre em cabeça de cavalo para justificar sua total falta de administração e planejamento.
    Ulisses Silva Maia - Membro da Coordenação do SINTEPP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem comentado, companheiro, muito bem comentado.

      Excluir
  2. A Administração deveria também acabar com essa pouca vergonha de ficar colocando previsão mentirosa para recarga do quase extinto visavale, já que a tal data nunca é verdadeira.Ficam brincando com a necessidade enfrentada pelo servidor de apoio que ganha pouco isso nos deixa pra lá de indignados.

    ResponderExcluir
  3. Está quase acabando... Pelo menos vamos enfrentar os problemas com outro Prefeito, pois pelo mesno isso já está sacramentado!

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.