segunda-feira, 1 de outubro de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O SINTEPP NÃO TEM CANDIDATO!

(do Bloga do Sintepp)


CNPJ: 07.868.425/0001-66

O SINTEPP é uma instituição sindical cujo objetivo principal é defender os interesses dos Trabalhadores em Educação.
Estamos na reta final do processo eleitoral de 2012 e alguns candidatos a Vereadores continuam usando de má fé o nome desta instituição para tentar promover-se perante o eleitorado marabaense. Queremos aqui repudiar esta atitude e deixar claro que respeitamos todos os candidatos lotados na educação. Só na coordenação do SINTEPP há 03 (três) candidatos licenciados para concorrer ao cargo de Vereador. Estes também participaram de reunião da Coordenação onde ficou claro que não apoiaríamos qualquer candidato.
Os coordenadores do SINTEPP, de forma democrática e como qualquer cidadão brasileiro, estão livres para apoiar quem bem entender, desde que não usem o nome do SINTEPP para capitalizar os seus votos. Qualquer candidato que esteja utilizando o nome de nossa instituição não é digno da sua confiança. Portanto, queremos registrar aqui o nosso REPÚDIO A TODOS ESTES OPORTUNISTAS.
Nossas conquistas são frutos luta dos trabalhadores e da nossa postura autônoma e classista! Este é o compromisso que assumimos com toda a nossa categoria e isso não pode ser confundido com a liberdade que todo cidadão tem de escolher o seu candidato.
Portanto, independente de quem vai vencer as eleições para Prefeito e para Vereador, nossos problemas vão continuar e vamos continuar na luta. Caso algum Coordenador desta entidade queira compor os quadros do Governo como muitos denunciam, isso só poderá ser comprovado após a posse do novo Gestor em janeiro de 2013 e caso isso REALMENTE aconteça, informamos que quem tomar esta decisão será AFASTADO imediatamente do SINTEPP – MARABÁ e seu nome será publicado em Assembleia Geral e nos meios de comunicação da categoria.  

Lembre-se! No dia 07 de outubro, a escolha é sua!
O SINTEPP apoia nenhum candidato!



A Coordenação

Reações:

4 comentários:

  1. VEREADOR DEVERIA RECEBER APENAS UMA GRATIFICAÇÃO SIMBÓLICA PARA TRABALHAR PELA CIDADE, ASSIM NÃO TERÍAMOS MILHARES DE CANDIDATOS AO CARGO DE GANHAR MUITO BEM E NÃO FAZER NADA POR QUATRO ANOS, E AINDA FICAR SE VENDENDO EM QUALQUER OPORTUNIDADE PELA AMBIÇÃO, JÁ QUE A VASILHA DO "TER MAIS" NUNCA ENCHE. NA HORA DE LUTAR PELO POVO... CADÊ ELES?

    ResponderExcluir
  2. Muito bem Aurismar, espero que sua retórica seja fruto de um coração sicero, as pessoas que sentaram com o candidato do "SIM" para fatiar a SEMED fiquem atento pois a Bispa-Vice chegou e com Deus não se brinca. Estamos atentos e sabemos quem sentou e quem virou a casaca, estamos de olho!!!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.