sexta-feira, 5 de outubro de 2012

EXAMINE, POIS, O CANDIDATO A SI MESMO

Companheiros e Camaradas,

Estamos chegando ao fim de um processo eleitoral. Tenho certeza que os leitores desse blog já  decidiram seus votos para vereador e prefeito. Certamente ninguém deseja voltar à época em que éramos massacrados por uma administração tirana, nem almeja permanecer no caos no qual se encontra a cidade. O discurso enganador e chorão de Maurino Magalhães mais o deixa desacreditado pela apelação do que converte em votos para si  como foi a intenção.
Muito se viu nos programas eleitorais candidatos aliados a coligação "Tião quer voltar com sua corja" atacando as propostas daquele que representa a mudança, se boa ou ruim é preciso pagar para ver, ou entregar de volta aquela administração que nos massacrou.
 Candidatos que deveriam estar do lado da educação porque se dizem educadores. Candidato que foge de escola para escola para não ser preso, candidato que deveria está na cadeia, não na sala de aula assediando alunas menor de idade, que não respeita nem mesmo as deficientes físicas. Esse candidato, que não preciso dizer o nome, porque quem o conhece sabe, é que profere discurso moralista na tv e rádio e se coloca como educador.
Meu voto está decidido, João Salame prefeito e professor Pedro Souza vereador. É comemorar a vitória e partir para luta.

Um grande abraço a todos!!!

Reações:

3 comentários:

  1. você deveria ter coragem e dizer o nome do candidato, ou tá com medo de um processo?

    Manoel vai aguardar seu nome ser citado ai.

    ResponderExcluir
  2. SENHOR AURISMAR

    JÁ QUE VC INSINUOU QUE EXISTE UM CANIDATO A PREFEITO QUE SE DIZ PROFESSOR, A MELHOR POSTURA SUA ERA DIZER QUEM É ESSE SUJEITO.

    VC FAZ ISSO OU VAI FICAR ENTENDIDO QUE É O CANDIDATO DO PSOL.

    A NÃO SER QUE VOCÊ ESTEJA BLEFANDO, ISSO É MUIOT FEIO PARA UM EDUCADOR.

    ResponderExcluir
  3. Ora, ora, você ler mal; ou está com intenções de sujar o nome do Camarada Manoel, pessoa íntegra e honesta até onde eu sei. Eu digo "candidatos aliados a coligação "Tião quer voltar com sua corja" atacando as propostas daquele que representa a mudança". Até onde eu sei, o Manoel do PSOL não é aliado do Tião Miranda.Citar nomes, camarada, só quando se tem provas. Nesse caso que cito aqui, sei do caso e muita gente sabe, mas como provar eu não tenho, então, não cito nomes. No seu caso, citei seu nome naquela postagem porque tenho como provar o que disse.Acusar alguém diretamente sem provas é crime. Criticar um candidato a um cargo eletivo faz parte da democracia, tanto é que o juiz eleitoral não te deu direito de resposta.

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.