segunda-feira, 17 de setembro de 2012

IBOPE D0 TIÃO NÃO DIVULGA RESULTADO DA PESQUISA QUE MOSTRARIA JOÃO SALAME NA FRENTE

No Contraponto


Em Marabá, Ibope registra pesquisa mas não divulga resultado.



A guerra de números em que se transformou a disputa pela prefeitura de Marabá terá novos capítulos nos próximos dias. Depois que a Doxa Comunicação divulgou sua apuração mostrando que João Salame (PPS) ultrapassou o até então favorito Tião Miranda (PTB), aguardava-se com ansiedade os números do Ibope Inteligência. A empresa registrou sua pesquisa (PA-00108/2012) no dia 8 deste mês e garantiu que apresentaria os resultados no dia 13. Passados 4 dias, uma eternidade no processo eleitoral, até agora o Ibope mantém silêncio.
Há quem tenha explicação para tanto mistério. 
O blog foi informado que, pelos números do Ibope Inteligência, João teria realmente tirado toda a diferença que o separava de Tião Miranda. Depois de mostrar uma pesquisa do Ibrape com 40 pontos percentuais à frente, pegaria muito mal reconhecer o empate. 
Por falar no Ibrape, o instituto pediu registro de nova pesquisa - protocolo n° PA-00128/2012 - em Marabá no dia 13 deste mês. Promete divulgar os resultados amanhã, dia 18, depois de entrevistar 488 eleitores. A pesquisa será realizada apenas na zona urbana da cidade. 
Enquanto novas pesquisas registradas não são divulgadas algumas sem registro circulam. Em uma delas, amplamente comentada em Marabá, João já teria mais de 8 pontos de frente sobre o "candidato do Jatene".

Reações:

Um comentário:

  1. Velha Marabásetembro 18, 2012

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.