quarta-feira, 12 de setembro de 2012

GREVE GERAL DOS SERVIDORES MUNICIPAIS - VEJA CALENDÁRIO DE GREVE

Em assembleia realizada ontem (11) na Câmara Municipal de Marabá, servidores representados pelos três sindicatos (Sintepp, Sintesp e Servimar) decidiram entrar em greve por tempo indeterminado até que se resolva os problemas relativos ao não pagamento de quatro meses de vale alimentação e sejam normalizados os repasses dos convênios com o brasilcard, unimed, aspeb e os consignados nos bancos. 
Os servidores que lotaram a casa legislativa declararam que não haverá mais nenhum acordo relativo a datas estabelecidas pelo prefeito uma vez que não são cumpridas, o que importa para todos, nesse momento, é o efetivo pagamento dos atrasados. 
Além desse ato, os servidores protocolaram mais ação contra o prfeito Maurino Magalhães pedindo a sua cassação. O pedido será o pedido será apreciado pela câmara na próxima sessão de terça-feira.
Foi aprovado o seguinte calendário de greve:
HOJE (12) HAVERÁ PARALISAÇÃO EM FRENTE AO PRÉDIO DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO (PRÉDIO DA ANTIGA SEMED) NA NOVA MARABÁ.
  1. 13/09: Panfletagem no semáfaro da Velha Marabá.
  2. 14/09: Panfletagem no semáfaro da Cidade Nova.
  3. 17/09: livre.
  4. 18/09: Assembleia na Câmara Municipal.

Reações:

Um comentário:

  1. Sou substituta em vaga e nao posso aderir a greve, mas o que observo sao muitos concursados da escola que dou aula, na velha, nao estarem participando da greve... Nao entendo...

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.