sábado, 29 de setembro de 2012

EXTRA, EXTRA: Agora tem dinheiro para pagar os servidores! Mas vai atrasar por culpa dos Grevistas!


(do blog do Sintepp)

A Secretária de Finanças da Prefeitura de Marabá, Sra. Acácia Maria Negreiro Parente Capela Sampaio, divulgou por meio de uma coletiva à imprensa, uma nota de esclarecimento ao público, os sérios problemas enfrentados no que se refere à efetivação de Pagamentos da folha dos servidores para este mês, visto que os servidores grevistas, obstruíram a entrada do prédio que dá acesso a Secretaria de Administração e Secretaria de Finanças.
Assim sendo, a folha de pagamento que seria repassada para o Banco do Brasil, hoje (26), a fim de efetivar o pagamento na próxima sexta feira (28), não poderá ser terminada, uma vez que para este ser disponibilizado aos servidores, o Banco exige um prazo de 48 horas antes do pagamento da folha.
Desta forma, pedimos a compreensão dos servidores em greve, para que disponibilizem a entrada do prédio, a fim de que os trabalhos possam ser concluídos e a segurança dos servidores que ali trabalham, possa ser garantida.
O atraso do pagamento agora é culpa dos GREVISTAS! Alguém acredita nisso! 
Temos a informação segura que foi a própria Secretária que mandou os servidores se retirarem do prédio, pois os mesmos reclamaram que os grevistass estavam fazendo muito barulho. (Quanta sensibilidade!)
Além disso, os servidores dicidiram suspender a GREVE exatamente às 12:00 da manhã! 
O que estes servidores fizeram depois que os GREVISTAS se retiram do local?!
Já sabemos, ganharam o dia de folga!
Por que será que os Serviços prestados aos cidadãos funcionaram normalmente no SACI, cuja a porta de entrada é a mesma?!
Responda isso também, ilustre Secretária!

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.