domingo, 16 de setembro de 2012

EI, PSIU, CADÊ O TIÃO?!


Não sei se já reconhecendo a irreversível derrota nas urnas, mas o candidato Tião Fujão, digo, Tião Miranda, não compareceu ao debate realizado sábado (15) na CMM, promovido pelo Sintepp. Não houve nenhuma justificativa para sua ausência no debate. A bem da verdade, ele nem quis receber oficialmente o convite. 
Quem lotou metade da plenária e saiu carregado nos ombros fazendo sinal de vitória foi o inacreditável Maurino Magalhães. Muita gente, paga por ele obviamente, esteve lá fazendo barulho e quase vão aos tapas com candidatos despreparados do Psol, umas quatro pessoas, que estavam lá parece que com um único propósito, fazer baderna. Uma coisa fique bem clara, aquele pessoalzinho, Ricardo e Francilene, essa soltando palavrões para todo mundo com nítidos sinais de embriaguez, aquele fazendo gestos obscenos para a câmera, não representam o Partido Socialismo e Liberdade, que tem pessoas sérias, como o caso do Manoel Rodrigues. Eles representam uma banda podre do partido que articulou com a parentaia e conseguiu o diretório do partido.
Cesar do Comércio não apareceu, a justificativa que se comentava foi a de que o candidato precisou viajar a Belém com urgência. 
A outra metade da plenária foi lotada por apoiadores do candidato João Salame, bastante aplaudido durante as suas falas. 
Que fique o julgamento do público para se avaliar quem foi o vencedor do debate, uma coisa tenho certeza, a democracia saiu vitoriosa e o Sintepp mostrou o quanto pode contribuir para a formação política não só de seus filiados como também de toda a população.

Reações:

20 comentários:

  1. Se o socialismo que esles tem a apresentar a sociedade for daquele tipo, prefiro o capitalismo selvagem mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Dia 7, 23 na cabeca!!!

    ResponderExcluir
  3. Aurismar meu companheiro o sindicato fez sua parte no fortalecimento da democracia, e sem duvidas o candidato João Salame tem as melhores propostas Principalmente para dar continuidade as conquista alcançadas e seus melhoramentos nao só para os professores mais para todos os servidores atraves do PCCR unificado contemplando toda a categoria.
    E sempre bom lembrar que o cidadão que se achava eleito e dono da cidade (TOSTÃO MIRANDA ) nao compareceu ao debate para colocar suas propostas , SIMPLESMENTE PORQUE NAO TEM PROPOSTA E NEM CORAGEM PARA ENFRENTAR O SERVIDOR.

    ResponderExcluir
  4. Aurismar meu companheiro o sindicato fez sua parte no fortalecimento da democracia, e sem duvidas o candidato João Salame tem as melhores propostas Principalmente para dar continuidade as conquista alcançadas e seus melhoramentos nao só para os professores mais para todos os servidores atraves do PCCR unificado contemplando toda a categoria.
    E sempre bom lembrar que o cidadão que se achava eleito e dono da cidade (TOSTÃO MIRANDA ) nao compareceu ao debate para colocar suas propostas , SIMPLESMENTE PORQUE NAO TEM PROPOSTA E NEM CORAGEM PARA ENFRENTAR O SERVIDOR.

    ResponderExcluir
  5. É rapaz, estive falando sobre o SINTEPP outro dia aqui em Goiás. O sindicato, pelo menos na 4a. regional é sindicato de verdade. Saudades de vocês meus companheiros. Aqui em Goiás, me acredite, nem a associação do magistério superior vale alguma coisa.

    ResponderExcluir
  6. É como disse, o Sintepp faz sua parte, desejo eu que aqui no Centro-Oeste, especialmente em Goiás, se consiga formar alguma militância.

    ResponderExcluir
  7. SOU PROFESSOR,
    ANTES,
    EU QUERIA PARABENIZAR A DIREÇÃO DO SINTTEPP POR TER PROMOVIDO ESSE EVENTO QUE AVANÇA NA CONSOLIDAÇÃO DA DEMOCRACIA ELEITORAL.
    EU PROPONHO QUE SEJA REALIZADA UMA RODADA DE DEBATES PARA DISCUTIR AS IDEIAS E PROJETOS ENTRE OS INÚMEROS CANDIDATOS A VEREADORES QUE PEDEM VOTOS SE DIZENDO AUTORIZADOS PELA EDUCAÇÃO PARA TAL COMO ESTÁ APARECENDO NOS PROGRAMAS ELEITORAIS.
    A PRIMEIRA BAIXA PARA A DEMOCRACIA FOI O DESRESPEITO DE TIÃO MIRANDA COM O POVO DE MARABÁ QUE DE FORMA PREPOTENTE NÃO COMPARECEU PARA DIALOGAR COM OS PROFESSORES E OUTROS PROFISSIONAIS.
    NOS PARECE QUE É UNÂNIME ENTRE TODOS OS CANDIDATOS PRESENTES AO EXECUTIVO E COLIGAÇÕES DE VEREADORES DE TODOS OS PARTIDOS QUE A BAGUNÇA NO AMBIENTE DO DEBATE SE DEU POR RESPONSABILIDADE DE UM GRUPO QUE ESTAVAM CONSUMINDO ALCOOL DENTRO DAS MEDIAÇÕES DA CÂMARA EM ISOPOR COM FAMILIARES E CABOS ELEITORAIS. EM SEGUIDA HOUVE A CONCENTRAÇÃO DESSE PESSOAL DENTRO DO PLENÁRIO PARA SIMPLESMENTE BAGUNÇAR O DEBATE. NOS PARECE QUE ESSE CIDADÃO (por nome Ricardo) É CANDIDATO DO PSOL A VEREADOR QUE SE COGITA ELEITO AO CARGO DE VEREADOR. QUNTA VERGONHA!!!!
    OUTRA QUESTÃO: NO MOMENTO QUE O MEDIADOR ESTAVA PEDINDO CALMA AO POVO NO PLENÁRIO A EQUIPE DE SEGURANÇA DA CÃMARA JÁ ESTAVA SE PREPARANDO PARA EVITAR UM PIOR DIANTE DE TANTO EMPURRÃO E DESRESPEITO ENTRE EDUCADORES.
    EU ME PERGUNTO: POR QUE SERÁ QUE NINGUÉM REPRESENTA ESSE CANDIDATO A VEREADOR JUNTO A JUSTIÇA ELEITORAL(PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO)??? JÁ NÃO BASTA TER FEITO CAMPANHA ABERTA NUMA PRIMEIRA ASSEMBLÉIA DO SINTTEPP???
    A EQUIPE DE SEGURANÇA DA CAMARA ESTÁ COM TUDO GRAVADO A DISPOSIÇÃO DE QUEM QUISER PARA MAIORES RESPOSTAS.

    OBRIGADO PELO ESPAÇO!
    E AGUARDO O DEBATE ENTRE OS CANDIDATOS A VEREADORES JÁ QUE SÃO MAIS DE 15 CANDIDATOS QUE SE DIZEM AUTORIZADOS PELA EDUCAÇÃO PARA PEDIR VOTOS NA CATEGORIA.

    ResponderExcluir
  8. Agradecemos a todos e queremos ratificar aqui que o nosso objetivo foi garantir à nossa categoria um momento apropriado para permitir que os mesmos escolham no dia 07 de outubro o candidato mais preparado para a educação. Não podemos permitir a volta do retrocesso, que pelo que ficou claro no debate, está bem evidente na postura do candidato Tião Miranda, uma vez que o mesmo mostrou mais uma vez total falta de respeito com os trabalhadores em educação e com a sociedade marabaense. A sua ausência foi só uma mostra do que seria um governo do Tião.

    Agora sim, todos vão dizer: Trabalhador da Educação não vota no Tião!

    ResponderExcluir
  9. EU FIQUEI INTRIGADO QUANDO O JÃO SALAME FALOU QUE "NO MANDATO DELE O PROFESSOR VAI RECEBER O TETO SALARIAL NACIONAL", QUE É O JUSTO... SERÁ QUE ALGUNS PROFESSORES TERÃO SEUS SALÁRIOS CONGELADO PRA ISSO ACONTECER???

    ResponderExcluir
  10. EU FIQUEI INTRIGADO QUANDO O JOÃO SALAME FALOU QUE "NO MANDATO DELE O PROFESSOR RECEBERÁ O TETO SALARIAL NACIONAL, QUE É O JUSTO... SERÁ QUE ALGUNS PROFESSORES TERÃO SEUS SALÁRIOS CONGELADOS OU REDUZIDOS PRA ISSO ACONTECER???

    ResponderExcluir
  11. Não existe TETO NACIONAL! EXISTE UM PISO NACIONAL!

    ResponderExcluir
  12. I just could nοt deρart your ωebsite рrioг to suggestіng that I actually loved the stаnԁard
    іnfo an individuаl pгoviԁе on youг guests?
    Is going to bе back stеadily to inspect neω posts
    Look into my blog post ; just click the next website page

    ResponderExcluir
  13. Ηowdy woulԁ you minԁ stating which blog platfoгm you're working with? I'm plannіng to start my oωn blog soon but I'm having a hard time deciding between BlogEngine/Wordpress/B2evolution and Drupal. The reason I ask is because your design and style seems different then most blogs and I'm looking for ѕomething
    unique. P.S Mу aρologіes for getting off-topіc
    but I hаd to аѕk!

    My web blog - pagesfriends.com

    ResponderExcluir
  14. Hellо juѕt wanted to giνe you a brief heads up and lеt yοu know а few of
    the images аren't loading properly. I'm not sure
    whу but I think its а linκing issuе.

    I've tried it in two different internet browsers and both show the same outcome.

    Also visit my webpage ... http://doblajemexicano.com.mx/

    ResponderExcluir
  15. If you wiѕh fοr to оbtain much from thiѕ piece of wгiting then уou have to apply
    thesе strategіeѕ to your wοn blog.



    mу wеb sitе ... Prweb.Com

    ResponderExcluir
  16. Its such as you read my thοughtѕ! Yοu seеm tο gгaѕp a lot
    аpрrοximаtely this, like you wrote thе e-book in it or something.
    I believe that you simply can do with a feω
    p.c. to ρower the message hοmе а bit, however оther than that,
    this is mаgnifіcent blog. A great read.
    I will ԁеfinitelу be back.


    my site; V2 Cigs Review

    ResponderExcluir
  17. My bгother suggeѕtеԁ I might lіke this
    blοg. He ωas entirеlу right.
    Thiѕ poѕt actuаlly mаdе my ԁaу.
    You can nοt imagine ϳust how much timе ӏ had ѕρеnt for thiѕ info!
    Thanks!

    Alѕo visit mу blog; freedesktop.org

    ResponderExcluir
  18. Hі my friend! I ωish to ѕay that this artiсle іs aωeѕome, nice wгitten and
    come with almoѕt all sіgnificant infos.
    І'd like to look more posts like this .

    Feel free to surf to my blog; just Click the next Website

    ResponderExcluir
  19. Hі my frіend! І wish tо saу that this article іs aweѕomе,
    niсe writtеn and come wіth almοst all significant infos.
    ӏ'd like to look more posts like this .

    My blog: just Click the next Website
    My web site - Visit www.prweb.Com

    ResponderExcluir
  20. Pretty! This has beеn a гeally wonԁerful
    artіcle. Thankѕ for proѵiding this
    infoгmation.

    Also viѕit my blog; http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.