quarta-feira, 1 de agosto de 2012

PEGUEI DO BLOG DO SINTEPP MARABÁ E REPASSO À CATEGORIA


terça-feira, 31 de julho de 2012

Direção do SINTEPP se reúne e declara que não aceitará mais as desculpas da Prefeitura!

Estamos todos no nosso limite. Nosso salário está sendo apropriado pela Prefeitura Municipal de Marabá. Diante desta situação, a Diretoria do SINTEPP aprovou hoje em reunião extraordinária  CONVOCAR a categoria para ASSEMBLEIA GERAL que deverá acontecer no dia 10 de agosto. A coordenação decidiu enviar ofícios para a Mesa de Negociação Permanente, Gabinete do Prefeito e do Secretário Municipal de Educação deixando claro que não vamos tolerar: 

1. Atrasos em nosso pagamento;
2. Atraso do vale-alimentação;

A coordenação quer também:

1. A regularização imediata do pagamento da Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, regularizando imediatamente os Empréstimos Consignados;

2. Pagamento URGENTE da Unimed, Brasil card e de todos os Convênios de descontos realizados no contracheque dos servidores;

3. Fim dos atrasos nos repasses das filiações do SINTEPP;

4. Não formalização de qualquer tipo de CONTRATO  com a empresa Brasil on line, BGX ou qualquer outra empresa sem antes discutir com o SINTEPP as prioridades das escolas. Queremos condições dignas de trabalho com Climatização das salas de aula e a instalação de quadros brancos. Lousas digitais não são prioridades!


 Informamos que todos estes problemas serão denunciados aos Ministério Público Estadual e a Câmara Municipal de Marabá. A Câmara precisa cumprir com o seu dever Constitucional  ou perderá a sua necessidade de existência!

Durante os quase quatro anos de governo do prefeito Maurino Magalhães, o mesmo recebeu o apoio da maioria dos atuais vereadores. Vamos exigir que todos sejam responsabilizados.

Reações:

Um comentário:

  1. E tambem é bom discutir com o MAUrino sobre como ficarao os substitutos em vaga, se assinarao contrato ate o fim do ano com todos os direitos ou nao... Caso nao, p onde vai esta grana? Em minha area,ingles,parece q chamaram os dois ultimos aprovados que faltavam... Sera que preciso assinar esta substituicao em vaga, se nao tem mais ninguem p ser chamado? Meio estranho certas justificativas q nos dao na SEMED.Justificativas idiotas, so para nao pagar regencia, decimo, vale, etc...

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.