domingo, 19 de agosto de 2012

IMPUGNADA A CANDIDATURA DE MAUrino Trapalhães



O candidato a reeleição a prefeito de Marabá pelo PR teve a sua candidatura impugnada pelo TRE. Por não ter cumprido suas obrigações eleitorais em pleitos passados, Maurino deveria ter apresentado até o dia 05/07/12 documento comprovatório de ter pago a multa estabelecida pela justiça eleitoral. Ele fez isso apenas no dia 30/08 achando que poderia dar um 'jeitinho" na coisa. O cartório eleitoral não aceitou e declarou impugnada a sua candidatura. O caso foi mantido em segredo enquanto ele recorria ao TRE na cidade de Belém, a decisão foi mantida pelo tribunal. Já era, não tem mais o que recorrer. MAUrino não é mais candidato.  

Reações:

3 comentários:

  1. No País dos Recursos Eternos quase Infinitos, alguém em Marabá acredita que a justiça irá sustentar essa decisão de cassar o Prefeito Trapalhão que manteve a maioria dos servidores da gestão passada.Acredite se puder Alice!!!

    ResponderExcluir
  2. Não tem mais como roubar dos cofres públicos prá pagar. Agora tá F...Esse boca de tramela, paga a porra do meu vale alimentação se não vamos ter que matar boi da tua fazenda inergumino

    ResponderExcluir
  3. Duvido q ele nao seja mais candidato, o carro de propaganda dele continua rodando pela cidade... Enquanto isso, nada do vale alimentacao. O da Saúde estava previsto para dia 20,agora so p dia 29...

    ResponderExcluir

O blogger não publicará postagens anônimas de cunho ofensivo a pessoas físicas. E também não adianta querer detonar o SINTEPP.